Vinte e quatro Projetos do Executivo foram objeto da primeira sessão extraordinária da Legislatura 2021-2024.
A Câmara Municipal de Vereadores de Panambi, realizou na manhã desta terça-feira(26) sua primeira sessão legislativa, sendo esta em regime extraordinário, cujo objetivo foi analisar 24 projetos oriundos do Poder Executivo Municipal os quais versavam contratações de pessoal para dar seguimento aos serviços públicos, com destaque para o setor de educação cujo ano letivo se aproxima.
O presidente do Poder Legislativo, vereador Gustavo Cavalheiro, observando que existência de quórum regimental, deu início a sessão que iniciou com 12 dos 13 edis com assento na casa e que no seu decorrer foi completada com a totalidade dos vereadores da 17ª Legislatura.
Foram levados a apreciação 24 projetos todos eles enviados pelo Executivo, os quais já haviam sido analisados e recebido pareceres favoráveis das Comissões de Constituição e Justiça, presidida pelo vereador Derli Franco; de Orçamento e Finanças, presidida pelo vereador Claudio Motta e Comissão de Desenvolvimento Sustentável, Infraestrutura e Bem-Estar Social, presidida pelo vereador Dilceu Bom Gosto.
Diante dos pareceres pela sequencia regular dos mesmos, os 24 projetos foram aprovados por unanimidade. Tendo o presidente encerrado a primeira convocação, e , já convocando para nova sessão extraordinária, cuja finalidade era validar em redação final todos os projetos e ainda pela manhã foram encaminhados à Prefeitura Municipal e protocolados para dar possibilidades ao Chefe do Executivo de efetuar as contratações que informou serem necessárias ao bom andamento do serviço público.
Bancadas MDB – PDT e PSB
Bancadas Progressistas, Democratas e Partido dos Trabalhadores
Diretor Jurídico Paulo Wengrat e Diretor Legislativo – Antonio Pompéo.
Vereadores da 17ª Legislatura 2021-2024, todos presentes à primeira sessão do ano de 2021.