Lotérica Tira Teima é alvo de assalto ao meio dia desta sexta-feira - Agora Já -

Lotérica Tira Teima é alvo de assalto ao meio dia desta sexta-feira



Dois ladrões armados de revólver e usando motocicleta furtada em Panambi praticaram o crime as 11h50.

Foto:
23 de novembro de 2018

A Agência Lotérica Tira Teima, localizada na Rua Sete de Setembro, nº 457 no centro de Panambi foi alvo de novo assalto à mão armada ao meio dia desta sexta-feira(23).

Dois marginais, de cor parda, chegaram minutos antes do fechamento da agência, tripulando uma motocicleta que foi furtada em Panambi, na Linha Ocearú e anunciaram o assalto, os dois não tiraram os capacetes das cabeças para dificultar a identificação. O condutor permaneceu sobre a moto estando a mesma sobre a calçada enquanto que o caroneiro entrou na agência apontando uma arma, tipo revólver, e anunciou o assalto.

Após o roubo os dois ladrões fugiram na motocicleta em sentido centro-bairro pela Rua Sete de Setembro.

O valor roubado não foi informado, as atendentes em elevado grau emotivo, pela surpresa desagradável, estiveram na Delegacia de Polícia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

As câmeras de vídeomonitoramento captaram a ação dos marginais e através das mesmas foi identificada a motocicleta Honda/GC 125 Titan ES ano 2001, de cor vermelha, placa IKG-9027.

Existem fortes suspeitas que a mesma dupla tenha sido a responsável por um assalto a agência lotérica em Pejuçara na tarde de ontem(quinta-feira)22. O modus operandi em ambos os crimes é semelhante, dois indivíduos de estatura média de cor parda e com capacetes na cabeça. O crime em Pejuçara foi cometido por volta das 16h20.  Um cruzamento de informações com as imagens, já que em ambos os estabelecimento atacados são dotados de câmeras de videomonitoramento, poderão levar a identificação dos ladrões.

 

Dois assaltos em menos de 50 dias

Ha exatos 49 dias, esta mesma agência lotérica foi assaltada em Panambi, na oportunidade os ladrões usaram um automóvel com placas adulteradas. A quadrilha que praticou o crime no dia 05 de outubro foi presa no município de Três de Maio após terem capotado um veículo no trevo de acesso à cidade.

 

Confira imagens dos assaltantes durante a ação hoje(23) na Lotérica Tira Teima

 


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.