Lula faz exames para avaliar impacto de quimioterapia - Agora Já -

Lula faz exames para avaliar impacto de quimioterapia

1 de novembro de 2011

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva acordou bem na manhã desta terça-feira e realizou, por volta das 11h, exames para avaliar os primeiros impactos da sessão de quimioterapia a que foi submetido na tarde de ontem no tratamento contra o câncer na laringe. A informação é de integrantes da equipe médica que atende o político.
Lula deve deixar o Hospital Sírio-Libanês no início da tarde. Um novo boletim médico sobre o estado de saúde dele é aguardado para hoje. Há a expectativa, ainda, de que o ex-presidente receba a visita do ministro da Educação, Fernando Haddad.
Ontem, o petista recebeu a visita da presidente Dilma Rousseff, do ministro da Fazenda, Guido Mantega, e do secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho. Após o encontro, Dilma contou que Lula estava muito bem disposto e disse ter certeza da capacidade de superação do ex-presidente.
Papa manda mensagem
O papa Bento XVI enviou mensagem ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva informando que vai rezar por ele para que se recupere do câncer de laringe. A mensagem foi encaminhada ao embaixador do Brasil no Vaticano, Almir de Sá Barbuda, que apresentou suas credenciais ao papa nessa segunda-feira.
Com o papa, o embaixador conversou também sobre a visita que ele fará ao Brasil em 2013. Bento XVI participará da 23ª Jornada Mundial de Juventude, no Rio de Janeiro. O papa pediu ainda que Barbuda enviasse uma mensagem à presidente Dilma Rousseff que lhe deseja “os melhores êxitos na sua missão” de governar o País.


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados