Luxa acredita que terá Kléber e Pico contra São Paulo - Agora Já -

Luxa acredita que terá Kléber e Pico contra São Paulo

Foto:
5 de novembro de 2012
Após a vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta sábado, o Grêmio vai ter enfim uma semana inteira sem jogos para recuperar os jogadores para encarar o confronto direto com o São Paulo pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo menos duas dúvidas o técnico Vanderlei Luxemburgo tem para o duelo com o time paulista. Com dores no tornozelo, o atacante Kléber desfalcou a equipe nos últimos jogos e Anderson Pico sofreu uma luxação no punho na partida de sábado.
No entanto, o treinador acredita que poderá contar com os dois no embate com a equipe são-paulina. “O Pico saiu com uma luxação, mas acho que não vai ter problemas para jogar o próximo jogo. O Kléber, por exemplo, queria muito entrar em campo (contra a Ponte). Acredito que também poderemos contar com ele”, ressaltou.
A comissão técnica planejou dois dias de folga para o grupo gremista. Os jogadores vão se reapresentar apenas nesta terça-feira e os treinamentos da semana deverão ser leves. “Esses dois dias e meio que vamos dar de folga é importante para os eles fazerem algo diferente. Tem que descansar e vamos trabalhar mais a parte física nos treinos. Lógico que todo mundo vai estar preparado e motivado para encarar o São Paulo, porque é um clássico”, acrescentou.

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.