Marcelo Moreno: Tenho muito interesse em ir para o Grêmio - Agora Já -

Marcelo Moreno: Tenho muito interesse em ir para o Grêmio

12 de dezembro de 2011

Marcelo Moreno está a caminho do Brasil. O atacante de 24 anos, titular da seleção da Bolívia, cumpriu neste domingo o último jogo do ano com o Shakhtar Donetsk e saiu em férias. Logo após a vitória por 4 a 0 sobre o Kryvbas, Moreno conversou por telefone com Zero Hora e revelou que o Shakhtar negocia com o Grêmio a sua venda. A transação, segundo o jogador, envolveria 6 milhões de euros (R$ 14,5 milhões).

Além disso, as conversas entre Moreno e Grêmio poderão evoluir durante a semana. Amanhã, ele desembarcará em São Paulo. Em 10 dias, viajará para Santa Cruz de la Sierra, a fim de passar o Natal em família.

Moreno está infeliz na Ucrânia. Quer voltar ao Brasil e mostra-se entusiasmado com a possibilidade de atuar no Tricolor. O ex-jogador do Grêmio Douglas Costa é o maior incentivador para que o atacante mude-se para o Olímpico e faça parceria com Kleber.

— O Douglas me fala todos os dias sobre Porto Alegre e o Grêmio. Quer que eu vá para o seu time do coração e eu estou muito interessado em ir — afirmou Marcelo Moreno. — O projeto do Grêmio, de investir pesado na equipe para 2012, me interessa bastante. Estou com saudade do Brasil — acrescentou o atacante, que há três temporadas trocou o Cruzeiro pelo Shaktar.

ZHEsportes


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados