Ainda com desconforto muscular, Gabriel Grando segue fora da delegação. Time deve ser o mesmo que venceu o Juventude
Foto: Grêmio não está disposto a "negociar" um empate.
Rodrigo Oliveira / Agência RBS O Grêmio não está disposto a “negociar” um empate no confronto direto com o Corinthians, neste domingo (2), mesmo diante do bom momento do adversário e com a partida sendo em Itaquera.
No desembarque da delegação gremista na concentração em Guarulhos, na tarde deste sábado (1), o vice de futebol Alexandre Rossato afirmou que apenas a vitória interessa ao Tricolor.
— O Grêmio trabalhou muito forte para esse confronto. É um jogo muito importante, um confronto direto. Acho que o empate não interessa e não agrada a nenhuma das duas equipes. A gente sabe que é um jogo muito difícil, mas viemos aqui para tentar fazer a diferença e saltar uma posição na tabela — afirmou o dirigente.
O Grêmio está concentrado próximo ao Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, que é mais próximo da Arena Corinthians. Na chegada, o grupo foi recepcionado por cinco torcedores, que solicitaram fotos com Tiago Volpi, Kannemann, Arthur, Alysson e com o técnico Mano Menezes.
Apesar de a equipe ter sido definida com portões fechados, ainda em Porto Alegre, o treinador tem pouca margem para mistério. Conforme apurado por Zero Hora, os treinamentos da semana indicaram a mesma equipe que venceu o Juventude, com João Lucas permanecendo na lateral direita.
A provável escalação tricolor tem: Tiago Volpi; João Lucas, Noriega, Kannemann e Marlon; Arthur e Dodi; Alysson, Edenilson e Amuzu; Carlos Vinícius.
O goleiro Gabriel Grando mais uma vez foi baixa por conta de um desconforto no joelho direito. Além do titular Tiago Volpi, Jorge e Thiago Beltrame são os demais atletas da posição que compõem a delegação.
Corinthians e Grêmio enfrentam-se neste domingo (2), às 16h, em Itaquera.
(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065