Morreu na manhã desta terça-feira (23) o empresário e professor Martim Zachow - Agora Já -

Morreu na manhã desta terça-feira (23) o empresário e professor Martim Zachow



O ex-vereador estava internado no Hospital Santa Lúcia em Cruz Alta com complicações decorrentes do covid-19

Foto: AJ
23 de março de 2021

Morreu na manhã desta terça-feira(23) o empresário e professor Martim Zachow, na idade de 59 anos.

Martim estava internado no Hospital Santa Lúcia em Cruz Alta com complicações causadas pelo COVID-19. Na última sexta-feira o quadro se agravou e precisou ser intubado, na manhã de hoje ele não respondeu mais aos estímulos e acabou falecendo.

Pessoa de fino trato o professor Martim Zachow era o que se pode chamar de parceiro. Sempre alegre e disposto a ajudar seus alunos encaminhando-os e dando força, elevando a auto estima como forma de formar cidadãos capazes de vencer na vida. Como empresário Martim era um contabilista bem sucedido, respeitado por sua seriedade e comprometimento com seus clientes. Martim deixa uma grande lacuna na sociedade Panambiense.

No ano passado Martim concorreu à prefeito pelo Progressistas, antes tinha sido vereador na Legislatura 2013-2016, quando foi eleito com a maior votação do Legislativo Panambiense com 1.662 votos. Nesta legislatura ele foi presidente da Câmara de Vereadores, tendo concorrido em 2016 à vice-prefeito.

Nove dias atrás em 14 de março, havia falecido o pai de Martim, Sr. Herbert Zachow, na idade de 92 anos, também por complicações causadas pelo coronavírus.

Martim Zachow, será enterrado as 14:horas no Cemitério da Cidade. Ele deixa três filhos: Luiara, Renan e Laura, genro Guilherme e netos Ana Luza, João Guilherme e Maria Vitória.

A equipe do Agora Já deseja força a todos os familiares.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.