Morreu ontem em Alecrim o jornalista Clovis Kuntz, fundador do jornal Folha das Máquinas. - Agora Já -

Morreu ontem em Alecrim o jornalista Clovis Kuntz, fundador do jornal Folha das Máquinas.



O corpo do jornalista foi encontrado por familiares na noite de ontem(12) em sua residência.

Foto:
13 de abril de 2022

Faleceu ontem o jornalista Clóvis Kuntz, fundador do Jornal Folha Das Máquinas, que durou 27 anos, cujo encerramento ocorreu em virtude de um incêndio que consumiu parte da residência do jornalista e destruiu seu acervo jornalístico, resultando, também, em graves lesões no jornalista que permaneceu alguns meses em convalescença até que se transferiu para Alecrim, sua cidade de origem.

Desde o evento fatídico em Panambi, o jornalista Clóvis Kuntz, entrou em uma depressão profunda, tendo praticamente desistido de buscar uma recuperação plena.

Na noite de ontem(12) o corpo do jornalista foi encontrado por familiares no interior da residência em que morava. Seu corpo foi levado ao IML em Ijuí para apuração da causa da morte, tudo apontando para asfixia mecânica voluntária.

Clóvis Kuntz, fundou em Panambi o Jornal Folha das Máquinas no dia 25 de Julho de 1992, jornal impresso que durou até o dia 11 de março de 2019, quando sua sede foi atingida por um incêndio. Clovis era viúvo de primeiro matrimônio do qual teve dois filhos, após contraiu novo casamento e teve mais um filho, mas atualmente estava separado.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.