Motoqueiro morre ao colidir com uma carreta Scania na BR 158 - Agora Já -

Motoqueiro morre ao colidir com uma carreta Scania na BR 158

Foto:
2 de janeiro de 2012

Na manhã de hoje, por volta das 10h30min ocorreu um acidente de trânsito com morte de pessoa na BR 158, Km 131, dez quilômetros após o trevo de acesso à Condor, sentido Condor-Palmeira das Missões, envolvendo os veículos motocicleta Bros 150 de cor azul, placa IOX-7653, conduzida por Marcelo Daniel Borgmann, que viajava sozinho na moto e o caminhão Scania de placas INF – 1735, conduzido por Amauri Pinton, 52 anos, o qual levava consigo um filho menor de 17 anos.
Morreu o motoqueiro Marcelo Daniel Borgmann, 35 anos(natural de Três Passos) residente em Panambi, a Rua 21 de Abril, bairro Arco Íris. Ele trabalhava na Empresa Bruning Tecnometal e se deslocava de Palmeira das Missões para Panambi. Segundo resultou apurado extraoficialmente, Marcelo teria invadido a pista contrária sua motocicleta, quando deparou-se com o Scania ocorrendo a colisão. A força do impacto fez com o calçado do motoqueiro saltasse dos seus pés ficando cerca de oitenta metros de distância um do outro, até um pé de meia da vítima saltou do pé. O corpo de Marcelo foi arrastado por seis metros. Após o impacto da colisão o condutor perdeu o controle e a composição tombou sobre a pista e como o local é entre barrancos, a via ficado completamente obstruída com a carreta atravessada. O motorista e seu filho foram conduzidos ao Hospital de Condor, onde receberam atendimento e foram liberados.
No local estiveram presentes a Brigada Militar de Condor, através do Soldado Fernandes que realizou o controle de trânsito, a Polícia Rodoviária Federal , com o Agente Wilges e a Polícia Civil (IGP) que realizou o levantamento fotográfico e topográfico do local do acidente.

Fato insólito: A esposa do motoqueiro morto no acidente viajava em um automóvel no mesmo sentido, porém, um pouco atrás do marido, ao ter seu percurso desviado por um acesso alternativo ao lado da BR, pela presença da carreta tombada jamais esperava se deparar com seu esposo morto no referido acidente.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.