Motorista de caminhonete invade posto e deixa dois frentistas feridos em Boa Vista do Buricá - Agora Já -

Motorista de caminhonete invade posto e deixa dois frentistas feridos em Boa Vista do Buricá

Foto:
9 de novembro de 2013

Por volta das 8he15min da manhã deste sábado (09), um homem dirigindo uma caminhonete Fiat Strada com placas de Santo Augusto, ingressou em um posto de combustíveis em alta velocidade, e duas pessoas ficaram feridas.

Segundo relatos do motorista da caminhonete, um empresário de Santo Augusto Celso Antonow, 55 anos, ele dirigia o veículo no sentido Boa Vista do Buricá-Três de Maio, e logo após ter cruzado pelo trevo da cidade ele teria sido fechado por uma outro automóvel, o que teria lhe obrigado a ingressar no pátio do Posto do Vilson, não conseguindo reduzir a velocidade a tempo de evitar o acidente.

 

Uma pancada forte arrancou da estrutura o filtro de diesel do posto, bateu em um automóvel Fiat Uno que estava parado, e atingiu dois funcionários do posto, Neri Engster, 42 anos, e Dirso Ames, 47 anos. Eles foram socorridos pelo resgate do SAMU e conduzidos ao Hospital de Caridade de Boa Vista do Buricá. Ames, está sendo removido para o hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio, e Neri para o Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa. No Uno, que estava parado abastecendo, estavam o motorista André da Silva, a esposa dele e os filhos de 10 e 3 anos idade, eles não se feriaram, já o carro ficou destruído. A família mora em Boa Vista do Buricá.

Os bombeiros de Três de Maio compareceram no local, e como medida de segurança fizeram um resfriamento na estrutura do posto.

 

 

Fonte: Portal Paulo Marques Notícias, de Três de Maio.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.