Muriel descarta que Corinthians possa ?relaxar? por clima de festa - Agora Já -

Muriel descarta que Corinthians possa ?relaxar? por clima de festa

Foto:
29 de novembro de 2013
O Inter encara o Corinthians neste sábado, às 21h, no Pacaembu, em um jogo festivo para o time paulista. A partida marca a despedida do técnico Tite no estádio corintiano e a torcida deve comparecer em grande número. Apesar do clima de festa, o goleiro Muriel não acredita que o Timão possa entrar em campo relaxado. Ao contrário, ele espera um adversário motivado com a saída do treinador.
“Isso fica fora do jogo. Lá são 11 contra 11, duas equipes muito fortes. Será um grande jogo e vamos tentar colocar em prática o que fizemos de bom contra o Coritiba. A festa fica para a torcida. Dentro de campo o time deles fica focado para o grande jogo”, declarou.
Com 46 pontos, o Inter chega à penúltima rodada do Brasileirão ainda correndo risco de rebaixamento – apenas uma vitória garante matematicamente a permanência na Série A sem a dependência de resultados do domingo. Muriel admitiu que o time teve rendimento abaixo do esperado neste ano.
“Ficamos aquém das nossas expectativas. Estou incluído nisso também. Estamos acostumados a brigar por títulos. Eu oscilei um pouco, fiz grandes jogos, mas não dei minha contribuição em outros. Hoje o futebol é nivelado e um lance pode custar caro. Me cobro muito, tento evoluir a cada jogo, a cada treino”, completou.

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.