Neudi Colombo é o novo presidente do Poder Legislativo Municipal - Agora Já -

Neudi Colombo é o novo presidente do Poder Legislativo Municipal

12 de dezembro de 2011

Conforme estava previsto foi realizado na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Panambi, a eleição da mesa diretora para o primeiro semestre do ano que vem.
Depois de discussões acaloradas onde a mais enfática foi a cobrança do vereador Léo Almeida do PP para que o PT cumprisse com o compromisso assinado através do qual o Partido dos Trabalhadores deveria votar em candidato do PP para a presidência do Legislativo no ano 2012, sob pena de ficar desacreditado nos eventuais acordos que doravante firmar.
Duas chapas foram apresentadas para concorrer à presidência da Mesa Diretora da Câmara, na primeira a composição continha os nomes dos vereadores: Neudi José Colombo, para a presidência, do vereador Germano Hinnah, para a vice-presidência, do vereador Romário Heitor Malheiros, para a Secretaria e do vereador Leandro Rodrigues Berghahn – Chico do PT, para a Tesouraria.
A segunda chapa foi apresentada pelo vereador Léo Almeida e era composta da seguinte forma: presidente Léo Almeida, vice-presidente Leandro Rodrigues Berghahn, secretário Lauro Michels e tesoureiro Sérgio Elói Cardinal.
No momento da votação não adiantou a argumentação do vereador Léo e os dois vereadores do PT, o vereador do PDT, o vereador do PSDB e os dois vereadores do PMDB garantiram a eleição do peemedebista Neudi José Colombo para presidir o Legislativo Municipal no ano de 2012, porém ,como é praxe na metade do ano o vereador Colombo deverá renunciar à presidência passando-a ao vereador Germano Hinnah também do PMDB que será o vice-presidente na atual composição da mesa diretora.


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados