Notícias da Brigada Militar: Panambi, Palmeira das Missões, Santa Bárbara do Sul e Condor - Agora Já -

Notícias da Brigada Militar: Panambi, Palmeira das Missões, Santa Bárbara do Sul e Condor



Prisão por tráfico de drogas em Panambi no sábado e em Santa Bárbara do Sul no domingo. Ação Social Criança Feliz realizada no dia da Criança.

Foto:
12 de outubro de 2020

Brigada Militar de Santa Bárbara do Sul realiza prisão por tráfico de drogas na noite de domingo(12).

 

No início da noite de domingo (11/10), na Rua Diamante, Bairro São José do Operário no município de Santa Bárbara do Sul, foi preso um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas.

A guarnição de serviço em patrulhamento preventivo abordou o acusado e em revista pessoal foi localizado duas porções de cocaína, totalizando 1,4 gramas e o valor de R$1.791,55 (mil setecentos e noventa e um reais e cinquenta e cinco centavos) em dinheiro vivo.

O homem foi preso pelos policiais os quais realizaram o registro que será encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para abertura do Inquérito Policial.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Em Panambi no sábado(10) a Brigada Militar efetuou prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

 

Na noite de sábado (10), em uma residência na Rua General Osório, área central do município de Panambi,  foram presos quatro indivíduos e apreendido um adolescente, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Durante a ocorrência foram apreendidos: 03 balanças de precisão; 06 telefones celulares; a quantia de R$11.133,75 (onze mil cento e trinta e três e setenta e cinco centavos) em dinheiro; um facão; 8,255 kg de maconha (oito tijolos); 37gramas de crack; materiais para fracionar e embalar as drogas, e uma espingarda calibre 12.

Cinco pessoas estiveram envolvidas na ocorrência(dois homens, duas mulher e um adolescente) todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, sendo os quatro adultos presos e o adolescente apreendido, foram também entregues na DP os produtos, apetrechos, dinheiro e arma apreendidos. Um casal de adultos foram autuados em flagrante e recolhidos para a Penitenciária Modulada de Ijuí, outros dois foram ouvidos e liberados o mesmo ocorrendo com o adolescente infrator.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Brigada Militar realizou a ação intitulada “Criança Feliz” no dia de ontem

Em ato alusivo ao Dia das Crianças, a Brigada Militar realizou ontem(12) uma ação de doações de brinquedos, livros infantis, jogos e máscaras de proteção para meninos e meninas em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

A ação, intitulada “Criança Feliz”, foi idealizada pela Brigada Militar e Coordenação Estadual do PROERD, e aconteceu em todo o estado do Rio Grande do Sul.

Na área do 39ºBPM, três municípios realizaram a ação: Palmeira das Missões, Panambi e Condor.

Esta importante ação social desenvolvida pela Brigada Militar foi realizada graças ao apoio da comunidade dos municípios envolvidos. A corporação Brigadiana, através dos instrutores do PROERD, criaram diversas ações arrecadando os materiais que foram doados. A responsável pelo programa, Major Karine pontuou o ato como necessário, principalmente neste período de pandemia, em que o público infantil está sendo ainda mais afetado.

Este slideshow necessita de JavaScript.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.