Notícias de Segurança Pública - Agora Já -

Notícias de Segurança Pública

19 de novembro de 2011

HOMEM É PRESO COM VEÍCULOS ROUBADOS DE REVENDA EM CAXIAS DO SUL
Ele foi preso pela BM numa residência no Loteamento São Salvador
A Brigada Militar prendeu em flagrante na tarde desta sexta-feira 18/11, Fabio Alessandro Bernardi Rezende, 26 anos.
Por volta 14h30min Policiais Militares chegaram até uma residência, localizada na rua Marco Carlos Marta, Loteamento São Salvador, onde acabaram localizando os dois veículo roubados durante um assalto, numa revenda de Veículos na manhã desta sexta-feira.
Por volta das 09h26min quatro homens armados chegaram na garagem de Veículos Auto Avenida se passando por cliente e logo anunciaram o assalto. Eles fugiram levando dois notebooks, celulares, uma quantia em dinheiro e ainda dois veículos.
A Brigada Militar passou a fazer buscas e acabou localizado os automóveis VW Gol e Fiat Stilo na residência de Rezende, um deles no pátio e outro na garagem. Além dos veículos, também foram recuperados, dois notebooks, aparelhos de CD e várias outras peças de veículos. Rezende que estava dentro da residência ao perceber a chegada da BM tentou fugir, mais foi perseguido e preso pelos policiais.

LADRÕES INVADEM EMPRESA EM FARROUPILHA
Eles fugiram levando uma grande quantia em dinheiro
Três homens armados, dois deles vestido guarda pó da empresa, chegaram numa Indústria que fabrica ferragens para móveis, localizada na rua Papa João XXIII, bairro Imigrante em Farroupilha e anunciaram o assalto. Por volta das 07h da manhã desta sexta-feira 18/11 a quadrilha teria chegado no local, tripulando um veículo Toyta Corrola, três teriam decido do veículo e um teria ficado na espera. Eles aproveitaram a chegada dos funcionários entraram na empresa e obrigaram um dos funcionários a abrir o cofre. Os assaltantes roubaram uma grande quantia em dinheiro e fugiram, num veículo não identificado. O Toyota Corola, utilizado pelos ladrões havia sido roubado no dia 16/11 em Caxias do Sul e foi abandonado pelos criminosos.

DOIS PROCURADOS DA JUSTIÇA SÃO PRESOS PELA BM
A Brigada Militar recapturou na tarde desta sexta-feira, o procurado da justiça, Miguel Teodoro da Conceição, 46 anos. Ele foi detido por volta das 16h na Av. Rio Branco, bairro São Pelegrino. Conceição possui antecedentes criminais por receptação, roubo a residência, roubo de veículo, porte ilegal de arma, tráfico de drogas.
Outra prisão ocorreu por volta das 22h30min, na rua Maria Luisa Alves da Silveira, bairro Mariani, onde foi preso o procurado da justiça, Jeferson Rosa dos Santos, 26 anos o qual estava com mandado de prisão com validade até 2019.

HOMEM PRESO COM MOTOCICLETA FURTADA EM CAXIAS DO SUL
Ele foi detido numa residência no bairro santa fé
Rodrigo de Miranda Kensing, 22 anos foi preso em flagrante por receptação. Ele foi detido por Policiais Militares por volta das 21h na rua Favo de Mel, bairro Belo Horizonte com ele foi encontrado uma motocicleta Honda XRE 300, placas IQZ1730 que havia sido furtada no dia 14/11 de uma residência no bairro Jardim Itália em Caxias do Sul. A Brigada Militar chegou até o local, após uma ligação anônima, informado o referido endereço estava sendo utilizado como ponto de desmanche de veículo roubados/furtados. Kensing foi conduzido a delegacia onde foi lavrado flagrante.

HOMEM PRESO POR DIRIGIR EMBRIAGADO EM PANAMBI
Na madrugada de hoje as 02h30min, foi abordado uma motocicleta NX 150 Bros, na Rua Tiradentes, bairro Medianeira em Panambi, e o condutor ao ser identificado e submetido ao teste de alcoolemia, apresentou o índice quatro vezes a mais do que o permitido para dirigir veículos automotores. Diante desta constatação o condutor de iniciais G A S, residente em Ijuí foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e teve que pagar fiança para não ir para a prisão.

DISCUSSÃO ENTRE DOIS HOMENS RESULTA REGISTRO POLICIAL EM PANAMBI
As 10h40min de sexta-feira(18) a Brigada Militar foi solicitada a comparecer no Posto de Combustíveis Avenida, na Avenida Presidente Kennedy, onde um homem informou que fora abastecer sua moto e acabou sendo ameaçado pelo frentista de nome Fábio. A vítima Leomar A.S., disse que o motivo seria o fato de Fábio estar com sua ex-esposa e a vítima ter dito que ele estaria gastando o dinheiro da pensão de um filho que está sob guarda da mãe. Foi lavrado termo circunstanciado no local da denúncia. 

Dicas de segurança: Instale câmeras de vídeo monitoramento no local mais adequado. Em estabelecimentos comerciais uma câmera posicionada em direção ao cliente próximo ao caixa, preferencialmente na altura do rosto é uma ótima escolha. Isso também ajuda, na identificação do ladrão em caso de assaltos.


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados