O que explica a "chuva de maçãs" em Caxias do Sul, registrada em vídeo que viralizou nas redes sociais - Agora Já -

O que explica a “chuva de maçãs” em Caxias do Sul, registrada em vídeo que viralizou nas redes sociais



Post compartilhado no TikTok chegou a 9,5 milhões de visualizações e 11 mil comentários

Foto: Cleber Bernardi vidor / Arquivo Pessoal
21 de março de 2024

O empresário Cleber Bernardi Vidor, 31 anos, trabalhava na loja de quadriciclos em Fazenda Souza, interior de Caxias do Sul, quando ouviu um barulho estranho na Rua Dante Marcucci. Ao sair para a calçada, presenciou uma “chuva de maçãs”, que rolavam aos montes morro abaixo. Com o celular em mãos, aproveitou o momento inusitado para gravar um vídeo, onde  narra a cena e questiona o que está acontecendo, com o típico sotaque da Serra.

Nesta quarta-feira (20), as filmagens registradas em setembro de 2023 e compartilhadas no TikTok chegaram a 9,5 milhões de visualizações e 11 mil comentários. Segundo Vidor, que é conhecido na região como “Moeda”, quando o barulho começou na rua acreditou que pudessem ser cavalos galopando e levou um susto ao se deparar com as frutas.

— Enquanto estava filmando, uma bateu na minha perna, várias entraram na minha casa, e consegui pegar bastante também. Na casa da vizinha de baixo o gramado ficou pura maçã, eu avisei ela e ela não acreditou. Quando foi ver não dava mais para enxergar a grama, era só maçã — lembra.

Depois que a “chuva” passou, Moeda subiu o morro para entender de onde vinham as frutas e descobriu que um caminhão carregado de maçãs, não estava com as cordas amarradas corretamente para o transporte, e as frutas acabaram rolando morro abaixo.

— A carga virou para trás e caiu pelo morro. Eles (equipe que trabalhava no transporte das frutas) estavam muito tristes pela perda da mercadoria. Não lembro qual empresa era nem nada, só conversei com eles porque queria saber de onde estava vindo tanta maçã — revela o empresário.

Ao voltar para a loja, aproveitou para comer algumas frutas, mas segundo ele, por causa da velocidade e do impacto com que rolaram pela rua, muitas acabaram estragando. Vários dias após aquele sábado ainda era possível ver restos de maçãs em alguns cantos da rua.

Desde que publicou o vídeo nas redes sociais, o empresário conta que não imaginava a repercussão que o registro teria, mas que está se divertindo com os comentários feitos por conhecidos, que o tratam como “o guri da maçã”.

Fonte : GZH 
Foto : Cleber Bernardi Vidor / Arquivo Pessoal

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados