Colorado consultou a situação do centroavante colombiano que joga no Werder Bremen, da Alemanha
Foto: Borré foi destaque do River nas últimas conquistas, antes de se transferir para o futebol alemão.
AMANDA PEROBELLI / POOL/AFP Que o Inter busca um atacante para ser companhia ou substituto de Valencia não é segredo. Assim como já foi dito inclusive pelos dirigentes colorados que o clube está disposto a investir alto nessa contratação. O nome da vez e Rafael Santos Borré, colombiano de 28 anos e que pertence ao Eintracht Frankfurt, emprestado ao Werder Bremen. Mas não se trata de uma negociação fácil, e segundo manifestação oficial do time gaúcho, não há avanços.
A informação sobre a negociação foi dada pelo jornalista João Batista Filho, e GZH confirmou que o Inter negocia com o atleta e se mostra confiante, apesar da complexidade da negociação. Seus empresários optaram por não se manifestar. No Werder Bremen, onde o colombiano marcou quatro gols em 13 jogos no Campeonato Alemão, o caso é tratado como especulação.
O diretor de futebol do clube alemão, Clemens Fritz, afirmou ao site Deischtube:
– Isso é um absurdo, não tem nada.
O Inter está disposto a fazer um investimento de até US$ 9 milhões em contratações, sem que precise sacrificar a folha salarial. Borré tem valor estimado dentro desta realidade. Mas o clube pretende usar o dinheiro em mais de uma contratação. Além de Borré, o outro atacante citado como alvo do Inter é Lucas Alario, argentino também do Eintracht Frankfurt.
(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065