O tempo está colaborando e o Campeonato de Skate de Panambi está iniciando agora - Agora Já -

O tempo está colaborando e o Campeonato de Skate de Panambi está iniciando agora

Foto:
2 de novembro de 2013

O Campeonato de Skate de Panambi que chegou a ficar ameaçado devido a previsão da Metsul de que haveria chuva nesta manhã, está iniciando com a presença expressiva de atletas que estão chegando de diversos municípios da região.

De acordo com o coordenador Marlon Rui Brandel, o certame tem tudo para ser um sucesso já que até mesmo o tempo está colaborando.

A Pista de Skate Gustavo Germano Jung – Amarelo, recebe sua primeira competição após sua conclusão e pessoas de todas as idades estão presentes neste domingo no local que fica atrás da Feira do Produtor.

A coordenadoria está convidando a comunidade de Panambi para que compareçam no local e confiram as habilidades dos atletas que há muito tempo ansiavam por um local onde pudessem desenvolver seu esporte preferido.

Entre os presentes, destacamos o vereador Leandro Rodrigues Berghahn – o Chico do PT , que foi o principal responsável pela construção desta pista que foi viabilizada com verba parlamentar encaminhada pelo Deputado Federal Paulo Pimenta, através de requerimento formalizado pelo vereador Chico.

A competição iniciou com a categoria mirim as 11h25 com apresentação de Luiz Pedro Bonetti, de Cruz Alta, a segunda apresentação Gustavo Zancanella, de Sarandi, a terceira apresentação é de Tiago Kepler, de Panambi, Wesley Souto, de Ijuí foi o quarto a se apresentar, Ronei Rodrigues, de São Borja é o 5º a se apresentar na pista “Amarelo”, Juliano Freitas, de Panambi que acompanhou a construção da pista foi o sexto a se apresentar e a sétima aprsentação foi da estrala da competição Kaean, de Ijuí com apenas cinco anos de idade …a competição continua com muita animação.

 

 Impressão:

 

Elvio e Denise, de Ijuí se disseram impressionados com a qualidade da pista ” a melhor da região” disserem, muito boa esta iniciativa.

Jean Franco, Katiane Martins, também de Ijuí vieram participar e trouxeram o pequeno Kaean Martins, apenas 5 anos o qual está soltou mostrando habilidade e conhecimento apesar da pouca idade.

Leandro, Edilene e Gabriel, de Panambi estão assistindo impressionados com o número de pessoas presentes, Gabriel está se ensaiando para ser um skatista,.

Uma delegação de São Borja, está presente, seus integrantes disseram que saíram as 05:00hs e que valeu a pena porque a pista é 10. Felipe, Ronei, Dehan, Jefinha e Rothes, disseram que retornarão sempre porque o local é aprazível mesmo.

Realmente a pista é muito bonita, segundo os praticantes, preenche os requisitos essenciais para o bom desenvolvimento das manobras radicais, banheiros limpos e funcionais, inclusive com acessibilidade tudo está com aspecto positivo e funcional.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.