Ocorrências atendidas pela Brigada Militar - Agora Já -

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar

27 de dezembro de 2011

Ocorrências na Região Alto do Jacuí – Cruz Alta

Furto qualificado em Santa Bárbara do Sul

No dia 27 de dezembro de 2011, às 03h06min, na Rua Carmelo Araujo Gomes, a Brigada Militar foi informada via 190, de que três elementos encapuzados e portando armas longas estavam em frente ao Instituto Municipal Previdência Saúde. Com um objeto tipo marreta quebraram um dos vidros da frente do prédio que abriga o IMPAS e após arrombar uma das portas internas tiveram acesso à sala onde estava um cofre pequeno de cor verde e o subtraíram, sendo que tripulavam uma Montana de cor preta, no momento um dos indivíduos portando uma arma longa se posicionou próximo à alameda, vestiam um tipo da roupa larga tipo macacão, após carregarem o cofre saíram em alta velocidade em direção ao trevo de Santa Bárbara do Sul, informação do Senhor responsável pelo IMPAS o cofre estava em desuso a vários anos visto terem perdido a chave do mesmo e no seu interior só continha documentos antigos já sem valor, sendo o local isolado até a chegada do Instituto Geral de Perícia e da delegada da Policia Civil.

Furto de veículo em Cruz Alta

No dia 26 de dezembro de 2011, às 23h45min, na Avenida Barão do Rio Branco, uma guarnição da Brigada Militar foi até o local, onde se encontrava abandonada no meio da rua, uma camioneta Ford F1000, sendo que o painel estava danificado, visto de sido subtraído do veículo o som automotivo e o ar condicionado. Foi efetuado contato com o proprietário o qual não tinha dado falta do veículo até aquele momento. A vitima foi conduzida a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento para registro.

Morte por choque elétrico em Fortaleza dos Valos

No dia 26 de dezembro de 2011, às 15h, na Rua Darold S/Nº, declarou o comunicante que a vitima estava trabalhando na oficina de seu pai com uma betoneira e que ao desligar sofreu um choque, caiu no chão e a betoneira caiu sobre ele, após desligarem a energia este foi levado até o hospital pelo comunicante, atendido no Hospital municipal Bom Pastor, após tentarem reanimar por determinado tempo, observou o óbito da vitima. Foi removido o corpo da vitima para IML de Cruz Alta, também foi feito o isolamento do local para procederem à perícia. O fato foi registrado na Delegacia de Policia Civil.

Ameaça em Cruz Alta

No dia 26 de dezembro de 2011, às 14h45min, na Rua Abílio Rocha, comunicou a vitima que seu companheiro teve um ataque de ciúme e por conta disso, ele começou a lhe ameaçar de agressão física. Em meio às ameaças, ele lhe pegou pelos braços e á empurrou, contudo não causou lesões. Conta que fugiu para casa de sua mãe, mas o autor foi atrás onde novamente lhe ameaçou. Foi conduzida a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento.

Tentativa de roubo em Boa Vista Das Missões

No dia 26 de dezembro de 2011, as 08h30min, na Avenida Vinte De Março, relatou a vitima que entrou uma pessoa encapuzada e com um guarda chuva, que se aproximou tirando da cintura uma arma de fogo, anunciando o assalto, que pediu R$ 2.000.00(dois mil reais), então a funcionária disse que naquele horário não tinha dinheiro no caixa, neste momento a funcionária reconheceu o assaltante lhe chamando pelo nome, após isto o mesmo saiu em direção à rodoviária. Em buscas pela cidade foi abordada e revistada esta pessoa, sendo convidado para acompanhar até a Delegacia de Policia, para prestar esclarecimentos o qual o mesmo concordou. Conforme informações da funcionaria da lotérica existe no interior de prédio e fora câmeras de segurança que somente poderão ser abertas após liberação da Caixa Econômica Federal.

Homicídio em Cruz Alta

No dia 26 de dezembro de 2011, as 06h35min, na Rua da Ladeira, Foi solicitada uma guarnição da BRIGADA MILITAR, por parte de uma senhora, a qual informou que ouviu gritos na sala onde dormia seu irmão, sendo que encontrou o mesmo agonizando com um profundo corte no pescoço. No momento em que a BM chegou no local o irmão da comunicante já estava em óbito. Foi isolado o local e chamado a Policia Civil. No transcorrer da perícia, começou a apareceu indícios de que a vitima havia sido assassinado, sendo constatadas manchas de sangue nas dependências da casa e dentro de um guarda-roupa, onde havia um balde com peças sujas de sangue pertencentes à senhora que havia solicitado a Policia no local, sendo que pelas fortes evidencias contra a mesma foi presa em flagrante.

Natal Solidário Município de Quinze de Novembro

No dia 24 dezembro 2011, foi realizado a entrega de presentes às crianças do Bairro Colina de Quinze de Novembro, os presentes foram entregues pelo Papai Noel, o 3º SGT Schultz e SD Pablo a 21 crianças.

Entregar veículo a pessoa não habilitada em Selbach

No dia 25 de dezembro de 2011, às 23h35min, na Rua 25 de Julho, foi abordado o veiculo FORD FIESTA, que transitava na contramão de direção com sentido único, sendo condutor não possuía habilitação, a proprietária do veiculo estava de passageira. Por solicitação da proprietária o veiculo foi entregue a pessoa habilitada. Foi confeccionado Termo Circunstanciado e agendado comparecimento ao Juizado Especial Criminal.

Perturbação do sossego em Tupanciretã

No dia 25 de dezembro de 2011, às 23h30min, na Avenida Vaz Ferreira, foi abordado o veiculo FUSCA, onde seu condutor ao passar com o veiculo, promovia grande barulho ao acelerar seu veiculo de forma desproporcional, vindo a repetir esta ação diversas vezes em vários pontos da Avenida Vaz Ferreira, sendo este abordado e confeccionado Termo Circunstanciado e agendado comparecimento ao Juizado Especial Criminal.

Furto em residência em Tupanciretã

No dia 25 de dezembro de 2011, às 22h50min, na Rua Carlos Mariense de Abreu, a vitima solicitou a presença da guarnição da Brigada Militar, para informar que nesta data ao retornar de viajem encontrou sua residência com a janela aberta e constatou que foi subtraído um aparelho de barbear de marca PHILIPIS, moedas de um cofre e certa quantia em dinheiro. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

Ocorrências na Região da Serra – Caxias do Sul

Foragido é encontrado dentro de Guarda Roupa em Caxias do Sul

Ele foi detido após perseguição policial no bairro Salgado filho em Caxias do Sul. Um homem de 52 anos foi preso pela Brigada Militar, após ter sido localizado dentro do roupeiro de uma residência em Caxias do Sul. Braulio Brasil Pacheco Marques possui vários antecedentes criminais e estava com o mandado de prisão expedido pela justiça, desde o dia 28 do mês passado, com validade até 2019. Por volta da 09h30min de ontem 26/12, na rua Cristiano Carpes Antunes, bairro Salgado Filho policias militares faziam busca ao procurado, quando acabaram se deparando com o suspeito. Ao perceber a presença da BM ele se refugiou na residência de um vizinho, mas acabou sendo encontrado pelos policias, dentro de um guarda roupa. Marques foi conduzido ao Departamento de Policia e Pronto Atendimento – DPPA onde foi lavrado o flagrante.

Corpo carbonizado é encontrado em Caxias do Sul

Ele estava dentro de um barraco o qual teria incendiado. O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã de segunda-feira 26/12 em Caxias do Sul. Ele estava dentro de um barraco o qual teria incendiado por volta das 04h da manhã. A moradia fica localizada num matagal de uma área invadida na Rua Dioniso Lorandi, bairro Cruzeiro.   O fato só foi comunicado a Brigada Militar, por volta das 09h49min. Segundo testemunhas a vítima fatal era um homem de 47 anos que estaria cuidando da moradia, mas identidade ainda não foi confirmada.

Homem morre ao cair em açude no interior de Caxias do Sul

Ele cortava grama as margens do açude quando teria caído
 Um homem de 62 anos morreu afogado na noite de ontem 26/12 após ter caído num açude numa propriedade rural, no distrito de Fazenda Souza em Caxias do Sul. Por volta das 23h a Brigada Militar foi informada que Eliseu Jose Favero teria sido visto cortando grama à beira de um açude e posterior havia desaparecido. Policiais Militares foram até o local e acabaram localizando o corpo de Favero, já em óbito, dentro do açude.

Jovem leva tiro na perna durante Sequestro Relâmpago em Caxias do Sul

Assaltantes fogem levando cartões do bolão da mega sena. Um jovem de 26 anos afirmou a Brigada Militar ter sido vítima de sequestro relâmpago no final da noite de ontem em Caxias do Sul. Por volta das 23h, na rua Sinimbú, centro de Caxias do Sul, Paulo Vinicius de Souza embarcava em seu veículo M. Benz 190, quando teria sido abordado por dois homens armados. Ele foi levado, juntamente com o veículo até o shopping Iguatemi para que efetuasse um saque, como não foi possível ele acabou levando um tiro na perna. Souza foi liberado no bairro Cinquentenário, juntamente com o veículo. A dupla fugiu levando R$94, um aparelho de som automotivo, aliança, relógio e várias apostas da mega sena. A Brigada Militar foi informada do crime, somente a 01h27min, após o jovem ter dado entrada no Hospital do Círculo Operário com o ferimento na perna.

Homem é preso por Porte Ilegal de Arma em Farroupilha

Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Sandro José Pereira foi detido durante uma abordagem policial na rua Raineri Petrini, bairro 1° de Maio em Farroupilha. Com ele foi apreendido um revólver cal.32 e 10 munições do mesmo calibre.


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados