Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no Natal - Agora Já -

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no Natal

26 de dezembro de 2011

Ocorrências na Região Alto Jacuí – Cruz Alta

Entregar veículo a pessoa não habilitada em Selbach

No dia 25, às 23h35min, na Rua 25 de Julho, foi abordado o veiculo FORD FIESTA, que transitava na contramão de direção com sentido único, sendo condutor não possuía habilitação, a proprietária do veiculo estava de passageira. Por solicitação da proprietária o veiculo foi entregue a pessoa habilitada. Foi confeccionado Termo Circunstanciado e agendado comparecimento ao Juizado Especial Criminal.

Perturbação do sossego em Tupanciretã

No dia 25, às 23h30min, na Avenida Vaz Ferreira, foi abordado o veiculo FUSCA, onde seu condutor ao passar com o veiculo, promovia grande barulho ao acelerar seu veiculo de forma desproporcional, vindo a repetir esta ação diversas vezes em vários pontos da Avenida Vaz Ferreira, sendo este abordado e confeccionado Termo Circunstanciado e agendado comparecimento ao Juizado Especial Criminal.

Furto em residência em Tupanciretã

No dia 25, às 22h50min, na Rua Carlos Mariense de Abreu, a vítima solicitou a presença da guarnição da Brigada Militar, para informar que nesta data ao retornar de viajem encontrou sua residência com a janela aberta e constatou que foi subtraído um aparelho de barbear de marca PHILIPIS, moedas de um cofre e certa quantia em dinheiro. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

Homicídio em Santa Bárbara do Sul
No dia 25, às 18h28min, no Assentamento Canta Galo, conforme informação de testemunhas estava ocorrendo uma briga e o autor interveio fazendo uso de uma espingarda provavelmente cal. 36 de um único cano, onde efetuou um disparo que alvejou o pescoço na altura da traquéia da vitima que entrou em óbito, ainda deu uma coronhada em outra pessoa que ficou ferido na cabeça e foi conduzido até o hospital de Santa Bárbara do Sul por um veículo, que até o momento não se sabe quem é o condutor, após efetuar o disparo o autor fugiu do local não sendo encontrado até o momento. Foi isolado o local e acionado Policia Civil e Instituto Geral de Perícia. (*)Todos os detalhes, inclusive fotos desta ocorrência encontram-se em matéria própria neste site

Apreensão de Substancia Entorpecente em Cruz Alta

No dia 25 de dezembro de 2011, às 15h10min, na Rua Mato Grosso, quando em patrulhamento de rotina, uma guarnição da Brigada Militar, foi chamada até a residência de um cidadão, o qual informou que encontrou próximo a sua casa, um invólucro com uma substância esverdeada, com cheiro forte, prensado tipo *tijolo*, com quatro cm de largura por quatro cm de comprimento, pesando aproximadamente 15 gramas, onde fez a entrega da substância para a Guarnição. Menciona que na noite anterior, próximo ao local, uma guarnição da BM havia realizado abordagem em alguns indivíduos. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial e apreendida a substância.

Lesão corporal em Cruz Alta

No dia 25, às 14h10min, na Rua Setembrino de Carvalho, uma guarnição da Brigada Militar foi solicitada neste endereço onde havia um homem com ferimento no ombro esquerdo proveniente de disparo de arma de fogo, relatou que foi até o Bar dos Amigos para comprar cerveja e foi recebido à tiros, não sabe o nome do autor, o projétil transfixou o ombro de frente para as costas. Foi revisto as imagens das câmeras de monitoramento sendo encontrado o provável agressor devido estar com as mesmas vestes que a vítima descreveu, o qual saia do bar armado com um revólver, inclusive deixando cair uma munição no chão. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e conduzidos a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento.

Furto Qualificado em Cruz Alta

No dia 25, as 04h30min, na Rua Barão do Rio Branco, a vitima comunicou que seu estabelecimento comercial foi alvo de furto, sendo que foi retirado algumas telhas e também quebrado o forro, por onde os autores entraram e levaram várias caixas de chicletes, chocolates, balas, picolés, isqueiros e bolachas recheadas, não sabendo afirmar a quantidade, também constatou que foi cortada uma das cornetas do alarme. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

Atropelamento em Palmeira das Missões

No dia 25, as 06h10min, na Rua Marechal Floriano, o autor estava trafegando com seu automóvel na Rua General Floriano, ao passar em frente da boate da República, uma adolescente atravessou a rua correndo não observando o trânsito, a menor foi atropelada e encaminhada ao hospital por populares. A vítima ficou no hospital para fazer alguns exames e o autor foi encaminhado à Delegacia de Policia para registro. Foi acionado o conselho tutelar e a guarnição tentou contato com os pais da vitima, não sendo encontrados.

Direção Perigosa em Palmeira das Missões
No dia 25, as 02h40min, na Rua General Osório, durante patrulhamento próximo ao Posto Grossi, a guarnição de serviço da Brigada Militar deparou-se com o veículo FOX de cor prata, efetuando manobras e arrancadas bruscas saindo do posto com velocidade visualmente incompatível com a via, sendo que gerou perigo de dano, pois no local havia um numero expressivo de pessoas. Devido a existir uma faixa de pedestres e uma lombada não foi possível efetuar a abordagem no local, sendo necessário acompanhamento até a abordagem na Rua Major Novaes n°849 próximo a Praça da Prefeitura, foi confeccionado o Auto de Infração de Trânsito conforme Art. 175 do Código de Trânsito Brasileiro, recolhido o veículo ficando a disposição da justiça. Foi confeccionado termo Circunstanciado e agendado comparecimento no Juizado Especial Criminal.

Furto em Veículo em Palmeira das Missões

No dia 25, as 01h30min, na Rua Riachuelo, comunicou a vitima que seu veículo Gol branco, que se encontrava estacionado em via publica, foi arrombado a porta dianteira direita, sendo furtados os seguintes objetos: Um aparelho de som marca JVT de cor preta, um óculos de grau, seus documentos RG, CPF, cartões de diversos bancos e cerca de R$270, 00 em dinheiro. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

Ocorrências na Região Missões – Santo Ângelo

Homicídio – Santo Ângelo

Dia 25 – 20h50min – Rua Edgar Kruger ,180, João Goulart
HISTÓRICO DO FATO: No referido local, foi encontrado pelas guarnições de três viaturas a vítima baleada no queixo, o qual estava deitado no sofá de sua casa. O SAMU compareceu no local e conduziu a vitima até o HSA, aonde já chegou sem vida. O mesmo teria sido baleado por um vizinho, que não estava mais no local. Após as VTRs já estarem no local da ocorrência e a SOP ter feito contato com o SAMU, estes demoraram cerca de 15 a 20 min para chegar no local, o que causou indignação na população, sendo que no momento que as viaturas estavam saindo do bairro foram apedrejadas, porém ninguém pode ser identificado, haja vista enorme aglomeração de pessoas. A Polícia Civil compareceu no HSA.

Furto qualificado – Santo Ângelo

Dia 25 – 05h00min – Rua São Luiz 315 – Ditz
HISTÓRICO DO FATO: compareceu no modulo central a vitima no qual informou que conduzia seu veiculo Palio, sendo que estacionou em frente a um Clube e ao sair, verificou que seu veiculo tinha sido arrombado e do interior foi furtado à frente do aparelho de som, marca Pioneer e danificadas as duas portas.

Furto qualificado – Santo Ângelo
Dia 25 – 03h30min – Rua Marques Tamandaré -611- Dido
HISTÓRICO DO FATO: a vítima informa que teve a tranca da garagem aberta, sendo furtada do interior da casa uma espingarda de pressão 55 CBC, um note book, uma coleção de vinte e nove facas antigas, diversos modelos, cento e quarenta reais em células de papel e aproximadamente noventa reais em moedas, uma sacola de roupas, novas para revenda, entre camisetas, lingerie, forros de camas, jogo de toalha e blusas femininas, estimando o prejuízo em roupas de dois mil reais. Ainda um celular Nokia, vermelho, com carregador.

Assalto (roubo a pedestre) – Santo Ângelo

Dia 25 – 08h00min – Av. Salgado Filho SN – Aliança
HISTÓRICO DO FATO: A vítima comparece no modulo central no qual relatou que sofreu um roubo, onde o mesmo deslocava-se pela Av. Salgado Filho, sentido bairro, aliança-centro, momento em que na esquina da referida avenida com Av. Venâncio Aires, foi abordada por dois indivíduos que estavam sentados no mesmo muro da esquina das avenidas, sendo agredido a socos e caindo ao solo, sendo que os dois indivíduos (um de camiseta rose e calça jeans azul, outro de camiseta laranja e calça jeans

Ocorrências na Região da Serra Gaúcha – Caxias do Sul

Prisão por receptação em Caxias do Sul
Às 20h30min de 24 de dezembro de 2011, na Av. Pedro Mocelin, bairro Cinquentenário, em frente ao Campo Municipal, o comunicante informou que foi ver um veículo VW/FUSCA, placa IIP 2827, cor VERMELHA, ano 1969, para fins de aquisição, e ao verificar a situação deste no DETRAN, descobriu que o veículo encontrava-se em ocorrência de furto desde 20/08/2011. No local a Brigada Militar efetuou a prisão de MARCIO JARDIM, 33 anos, e MARCELO VALENTIN.

Homicídio em Caxias do Sul
Em 25 de dezembro de 2011, à 01h05min, na Rua Salete Gonzatto, nº 80, bairro Monte Carmelo, a Brigada Militar foi comunicada para atender uma ocorrência de Lesão Corporal. Ao chegar ao local, o SAMU já havia socorrido a vítima e conduzido até o Hospital Pompéia. No hospital Pompéia a vítima entrou em óbito, pois estava com perfuração no peito, próximo ao coração, provocada provavelmente por uma facada. A vítima foi identificada, como sendo EVERTON DE LIMA GONÇALVES, 34 anos. Não houve testemunhas do fato.

Lesão corporal em Caxias do Sul

Às 04h50min, na Rua Moreira César, bairro Pio X, em Caxias do Sul, Arlindo Borges Moreira, 36 anos, comunicou que foi agredido por um segurança de um Clube que há no local, o qual puxou de uma pistola e lhe desferiu coronhadas na cabeça, peito e lateral direita do corpo. A vítima ficou com visíveis lesões no rosto e foi encaminhada para exame de corpo delito. Arlindo comunicou ainda que foi obrigado a beber conhaque e cerveja e, ameaçado de morte se não ingerisse as bebidas.

Homicídio em Caxias do Sul

Em 25 de dezembro de 2011, à 04h15min, na localidade de Santa Lúcia do Piaí, interior de Caxias do Sul, ocorreu uma briga generalizada na praça e com disparos de arma de fogo. No local foi atingido por disparo de arma de fogo, Gilmar da silva Becker, 39 anos, o qual apresentava uma perfuração na altura do abdômen, ferimento causado de arma de fogo possível cal 22 ou 32. Gilmar foi socorrido pelo SAMU, sendo que entrou em óbito no deslocamento ao hospital.

Roubo a Pedestre – Caxias do Sul

Em 25 de dezembro de 2011, às 07h00min, na Av Julio De Castilhos, Centro de Caxias do Sul, uma jovem de 25 anos, informou que foi abordada por um individuo armado de faca, que informou que era um assalto. Que foi roubado da mesma um telefone celular marca Nokia nº 91188528 e R$ 70,00 em dinheiro.

Assanto (Roubo) a estabelecimento comercial – Farroupilha
Em 25 de dezembro de 2011, às 11h50min, na rua Independência, bairro São Luiz, N°291, em Farroupilha, em contato com uma Senhora de 50 anos, esta informou que estava dentro de seu estabelecimento comercial, Mercado Bianchi, quando chegou no local um veículo gol prata, de onde desceu um indivíduo magro, moreno, usando um boné roupas preta, o qual entrou no mercado e anunciou o assalto. Que foi roubado do caixa R$ 100,00 em dinheiro. Após o roubo, o individuo saiu correndo, entrou no carro e fugiu em direção ao centro da cidade.

Assalto (Roubo) a residência – Farroupilha
Em 25 de dezembro de 2011, às 05h45min, na rua Carlos Magione , Bairro São Luiz , N° 11, em Farroupilha, O Sr. E. L. B. informou que tinha ido até seu estabelecimento comercial, devido a um chamado da empresa de monitoriamento top segur, por volta das 03:50hs, sendo que tinha sido quebrado um vidro da porta frontal da loja. Analisando as imagens do sistema, o dano foi provocado por um indivíduo vestindo camiseta cinza, calça jeans e toca preta, que fugiu do local, e que nada foi levado. Ao retornar para sua casa ,quando estava abrindo o portão da garagem foi abordado por quatro indivíduos encapuzados, que estavam em um veículo Ford Focus de cor prata, sendo que um deles ficou dentro do veículo e os outros três invadiram a residência. Que dois estavam armados com pistolas e conforme vítima, um dos delinquentes o chamou pelo nome, deixando a entender que realmente conheciam bem as pessoas da casa. Os indivíduos possuíam dois rádios HT na frequência da Brigada Militar e quando ouviram a sala de operações da BM despachar viaturas para o local do fato, disseram “sujou”, vamos embora. Foi deixada no local uma mochila preta dentro com 03 miguelitos, 01 boné branco, 01 toca preta e 02 HT. Foi roubado da residência em torno de 15.000,00 quinze mil reais, que a vítima estava contabilizando o movimento da loja e que havia deixado o dinheiro na cozinha. Foram realizadas buscas, porém sem êxito.

Prisão por embriaguez ao volante – Caxias do Sul

Em 25 de dezembro de 2011, às 19h27min, na Tv Santa Maria, bairro Kayser, em Caxias do Sul, foi abordado o veículo VW Santana GLS, conduzido por Juarez Antonio Marian, 43 anos, o qual apresentava sintomas de embriaguez. Juarez foi conduzido até a PRF para exame teor alcoólico, sendo constatado 0,91mg/l. Posterior Juarez foi conduzido a DPPA, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Leomar Copetti
O veículo foi recolhido aos guinchos Bordignon.

Assanto (Roubo) a Pedestre – Caxias do Sul

Em 25 de dezembro de 2011, às 21h19min, na rua Treze de Maio, bairro Cristo Redentor, em Caxias do Sul, em contato com o Sr Vilmar Luis Soares, 42 anos, este informou que foi abordado por dois elementos, sendo que um lhe deu uma gravata e outro roubou sua carteira, contendo, documentos e R$ 350,00 em dinheiro.

Prisão de Foragido – Caxias do Sul

Em 25 de dezembro de 2011, às 20h19min, na Rua Amoroso Costa, bairro Presidente Vargas, em Caxias do Sul, foi abordado e preso o individuo Oracilde Freitas, 34 anos, o qual estava na situação de foragido. Oracilde foi conduzido a DPPA e posterior PICS.

 


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados