Ocorrências Policiais da Região Alto do Jacuí - Agora Já -

Ocorrências Policiais da Região Alto do Jacuí

Foto:
18 de janeiro de 2012

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NOS MUNICÍPIOS PERTENCENTES A REGIONAL DE CRUZ ALTA

Disparo de arma de fogo em Tupanciretã 

No dia 18 de janeiro de 2012, às 00h20min, na Rua C. Quadra do Frigorífico, S/N, município de Tupamciretã; Ocorreu um disparo acidental de arma de fogo onde o vigilante que trabalha no frigorífico Agropastoril ‘BS’ ao deslocar para assumir seu posto resvalou em uma mangueira vindo a cair e disparar um revolver calibre 38 que estava em sua cintura, tendo o projétil transfixado a perna direita sendo socorrido ao Hospital de Caridade Brasilina Terra, para ser medicado, o fato ocorrido foi dentro das repartições do estabelecimento a guarnição fez buscas no local, porém não foi possível encontrar a referida arma conforme relato do acusado que havia deixado no local do fato. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência policial. 

Prisão de foragido em Cruz Alta 

No dia 17 de janeiro de 2012, às 15h46min, na Rua Marechal Floriano Peixoto, município de Cruz Alta; Foi preso o foragido da justiça iniciais J. Da S. P., o indíviduo estava em acompanhado de um mulher no interior da praça do ginásio municipal de Cruz Alta. O indivíduo ao ser identificado foi constatado que encontra-se foragido da justiça , conforme mandato de prisão 34800-4. Foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. 

Acidente de trânsito com lesão corporal em Cruz Alta 

No dia 17 de janeiro de 2012, às 07h45min, na Rua Jango Vidal, Centro do município de Cruz Alta; Ocorreu acidente de trânsito com lesão corporal, onde um adolescente, sem carteira, conduzindo um veículo Chevette, sentido bairro-centro, ao desviar de um buraco abalroou a lateral do caminhão M. Benz, que trafegava no sentido contrário. O adolescente teve lesões leves no rosto e mão esquerda, foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. 

Dano em Cruz Alta 

No dia 17 de janeiro de 2012, às 02hh04min, na Rua Coronel Martins, Centro do município de Cruz Alta; A vítima relatou que nesta madrugada passaram na frente de sua casa e atiraram pedras, quebrando os vidros da porta. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial. 

Ameaça em Cruz Alta 

No dia 16 de janeiro de 2012, às 22h, na Rua Manoel Alves dos Santos, município de Cruz Alta; A vítima relata que se encontrava internada no hospital em razão de ter dado a luz, saindo do referido nosocômio às 18h. Após chegar em casa, por volta das 22h, dirigiu-se até a residência de seu tio, na mesma rua onde reside, para devolver algumas peças de roupas de criança, e assim que saiu da casa de seu tio, quando retornava para sua casa, foi abordada por seu outro tio, que portava um facão, e estava acompanhado por dois filhos um de 19 anos que portava uma faca e outro de 22 anos que não estava armado. Seu tio lhe ameaçou de agressão com o facão. A vítima foi conduzida a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para efetuar o registro. 

Furto qualificado em Cruz Alta 

No dia 16 de janeiro de 2012, às 21h, na Rua Lucio Dias, município de cruz Alta; A Vítima relatou que no dia 15/01/2012, seu sócio estava cuidando da obra onde trabalham e que por volta das 20h, saiu para jantar e retornando as 23h, foi quando percebeu que uma das portas internas da obra estava com a fechadura arrombada e do interior da peça haviam furtado uma máquina Policorte industrial marca Bosch, uma maquita marca Bosch, uma furadeira da marca Bosch, um televisor CCE de14 polegadas e uma caixa de ferramentas, sendo que no local foi encontrado manchas de sangue na parede. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial 

Acidente de transito com lesões corporais em Cruz Alta 

No dia 16 de janeiro de 2012, às 18h45min, na Avenida Plácido de Castro, município de Cruz Alta; O acusado relatou que saiu de sua residência com seu veículo e estava fazendo o retorno para ir em direção ao centro, quando já estava no canteiro central da avenida concluindo o retorno a motocicleta colidiu na porta esquerda(do motorista), salienta que estava com a seta de indicação de direção ligada, acredita que devido ao sol o motociclista não viu o veículo. A vítima relatou que vinha pela avenida Plácido de Castro sentido centro/bairro quando viu um veículo tipo camionete que cortou sua frente, ocasionando o acidente. No local a vítima caiu no chão e acabou desmaiando sendo atendido pela SAMU, e conduzido ao HPS São Vicente de Paulo onde permaneceu em observação. Foi confeccionado Termo Circunstanciado e agendado comparecimento no Juizado Especial Criminal. 

Roubo a Pedestre em Panambi 

No dia 17 de janeiro de 2012, às 05h15min, na Rua Iriapiria, centro do município de Panambi; A vítima relata que estava andando a pé quando foi abordado por dois indivíduos, 01 moreno baixo, e outro moreno alto. Os acusados lhe deram um soco e lhe roubaram a carteira contendo: RG, CPF, carteira de reservista e um celular o qual não lembra a marca. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial. 

Furto arrombamento de agência bancária em Novo Tiradentes 

No dia 17 de janeiro de 2012, às 02h30min, nas Avenidas José Bortolini e Ângelo Silvestre, centro do município de Novo Tiradentes; a brigada Militar foi comunicada que havia ocorrido um furto arrombamento nos dois estabelecimentos bancários do município de Novo Tiradentes, sendo Banco Banrisul e Sicredi, que o veículo envolvido seria uma saveiro de cor vermelha com 4 indivíduos armados com armas longas, que do Banco Banrisul foi levado um colete Balístico e danificado o alarme interno, sendo ambos os bancos forçada a entrada sem danificar os vidros. Foi isolado o local para aguardar a Perícia e informado a Delegacia de Polícia de Pinhal para fazer o levantamento do local e o registro da ocorrência. 

Lesão corporal (Lei Maria da Penha) em Boa Vista do Incra 

No dia 16 de janeiro de 2012, às 23h, no interior do município de Boa Vista do Incra; Relatou a vítima que foi agredida pelo seu ex-companheiro, restando lesionada no braço direito. Foi conduzida a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Cruz Alta para efetuar o registro. 

Arrombamento em Panambi 

Na madrugada de hoje(quarta-feira-18) às 03h00min o Sr. Delmar Wojahn, ecônomo da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB de Panambi localizada na Avenida Presidente Kennedy, nº 2356, notou um barulho e ao verificar de que se tratava, constatou que a janela lateral estava com um vidro quebrado, tendo verificado que ladrões haviam entrado no interior do prédio e furtado 2 caixas de cerveja marca Sckol e Antarctica, quinze litrões de refrigerante de marcas diversas, a quantia de R$100,00 em moedas, um aparelho de televisão marca Semp Toschiba de 20 polegadas, 200 picoles Big Milk e vários litros de whisky Martini e outras marcas.

 

Ocorrências da Região das Missões – Regional Santo Ângelo 

 

Furto qualificado – Santo Ângelo 
DATA/HORA: 171845Jan12 – LOCAL/ENDEREÇO: RS 334
HISTÓRICO DO FATO: Conforme relata a vitima, ela e sua mãe saíram por volta das 14h00min e ao retornarem às 18h30min, perceberam que haviam desligado a luz, o portão eletrônico não funcionava e ao entrar na residência constataram que havia um vidro quebrado da janela e arrombado o cadeado que fecha a janela. Furtaram do interior da residência 1(um) microondas, vários calçados , jóias, roupas de cama, perfumes e outras coisas que não soube precisar, visto a grande bagunça do local Após se acalmar um pouco , a vitima constatou a falta de um talão de cheque do Banco Santander e um cartão de crédito do Banco do Brasil.

Cumprimento de mandado de prisão – Santo Ângelo 
DATA/HORA: 171950Jan12 – LOCAL/ENDEREÇO: Rua Nova, Avenida Sagrada Famila
HISTÓRICO DO FATO: Em patrulhamento no Bairro Sagrada Família, na estrada de acesso ao Seminário Sagrada Família, foi abordado um adolescente, o qual estava com mandado de prisão , desta forma foi preso sendo conduzindo ao HSA para ser medicado devido estar com a mão machucada e posteriormente a CASE,.

Roubo a pedestre – Santo Ângelo 
DATA/HORA: 172155Jan12 – LOCAL/ENDEREÇO: Avenida Ipiranga, Kurtz
HISTÓRICO DO FATO: A vitima relata que estava descendo do ônibus com seus filhos, quando foram abordados por um indivíduo que as ameaçou com um a faca , neste momento esta largou sua bolsa no chão e os indivíduos as pegaram e ambos saíram em uma bicicleta , em direção ao Bairro Harmonia. Na bolsa de cor preta em couro, estavam R$ 100,00 em dinheiro, 01 (uma) folha de cheque, cartão de créditos, RG, titulo eleitoral, CPF , cartão do SUS, cartão Ipê dela e de seus três filhos.

Furto Arrombamento em Residência – São Luiz Gonzaga 
DATA/HORA: 170500Jan12. – LOCAL/ENDEREÇO: Rua Gal Osório N° 2077 – Centro
PONTO DE REFERENCIA: Escola Polivalente
HISTÓRICO DO FATO: Relata a vitima que trabalha de guarda e ao chegar em casa notou que a porta estava arrombada e a casa toda revirada, e deu falta de um botijão de gás p13 kg e um p2kg e um Aparelho DVD que não lembra a marca. A policia Civil foi acionada e compareceu no local.

Furto simples – Ijui 
Data hora: 172050jan2012 – Local endereço: Rua do comércio 1317
Histórico: A vitima relatou que estava em casa e em dado momento saiu de seu quarto e ao pegar sua bolsa notou que a mesma estava aberta, constatou a falta de uma camera digital marca sony, um aparelho de telefone celular modelo e71 com dois chip, sendo um da oi n.: 84199765 e outro da claro do qual nãoo lembra o numero, e sua carteira de couro preta, contendo seu RGg, cartao do Banco do Brasil, cartao Banrisul, CPF, titulo eleitoral, carteira unipampa, nao lembra se havia dinheiro na carteira. Informou ainda que reside com um grupo pessoas, com as quais divide o apartamento, e acredita que seus colegas tenham saído e deixado a porta aberta.

Furto qualificado tentado – Catuípe 
DATA HORA: 17/01/2012 04:00hs – LOCAL: Loc. Santa Cruz, Interior, Catuipe, RS
FATO: Fomos informados por um funcionário da Marasca cereais na unidade de Santa Cruz -Catuípe que foi arrombada a porta lateral do armazém,não furtando nada,,o mesmo avistou três elementos armados de arma longa e encapuzados,não avistou veículos,feitas buscas.

Furto Qualificado tentado – Catuípe 
DATA HORA: 170440Jan2012 – LOCAL: Loc. Santa Cruz, Interior, Catuipe, RS
FATO: Compareceu no Pelotão da Brigada Militar de Catuípe, o gerente Comercial da Empresa CAMERA, para comunicar que na madrugada do dia 17 de janeiro 3 elementos estranhos e armados com arma de fogo entraram no pátio da empresa localizada na localidade de Santa Cruz, interior de Catuípe, sendo filmados pelas câmeras de vídeo monitoramento. O fato teria acontecido por volta das 04:40h e ele teria sido informado pela equipe de monitoração por volta das 04:45 h e de imediato comunicou a Brigada Militar de Catuípe, que já estava no atendimento de um outro Furto Qualificado Tentado na Empresa Marasca naquela mesma localidade. Foi feito uma averiguação no local informado mas não foi identificado os referidos elementos e nada foi furtado não sendo constatado nenhum arrombamento.

Ocorrências da Região da Serra Gaúcha – Regional Caxias do Sul

ROUBO A PEDESTRE COM PRISÃO – CAXIAS DO SUL 
Às 11h35min, na Av. Rio Branco, São Pelegrino, foi preso: LEANDRO GOMES, 27 anos, por roubo a pedestre. Vítima: C. J. DOS S.
O preso passou correndo e levou a bolsa da vítima contendo dois aparelhos celulares e um óculos de sol. Foi detido pela GU e conduzido a DP para flagrante.

LOCALIZAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO E PLACAS SEM IDENTIFICAÇÃO – CAXIAS DO SUL 
Às 13h48min, na Rua Gregorio Marculino Moraes, Monte Reale integrantes da inteligência da BM juntamente com viaturas do POE e POLOST, deslocaram no endereço para averiguar quanto a localização de um veículo que estava em ocorrência de roubo, sendo que o rastreador do veículo estava indicando aquele endereço. No local, em uma garagem foi localizado um veículo Ford Eco Sport placas: IQT8123 ano: 2011 cor: preta, que está em roubo no sistema do dia 16/01/2012 por volta das 20hs do bairro Bela Vista, na garagem também foram localizadas:
– Descrição: 19 (dezenove) placas de veiculo, identificação nr 399rs10, cor vermelha, reflexiva, sem numeração
– Descrição: uma mochila de cor preta com azul, marca xports
– Descrição: 105 (cento e cinco) placas de veiculo, identificação nr 399rs10, cor cinza, sem numeração
– Descrição: 05 (cinco) placas de motocicleta, identificação nr 399rs10, cor vermelha, reflexiva, sem numeração
– Descrição: 03 (três) pares de matrizes de placas veiculo, sendo elas das letras m e y e do numero 6
– Descrição: 12 (doze) matrizes de placas de moto, sendo elas das letras a, i e g, dos números 3, 4, 6, 7 e 8
– Descrição: 27 (vinte e sete) tarjetas de placas de veiculo, cor vermelha, sem identificação
– Descrição: 10 (dez) tarjetas de veiculo, cor cinza, reflexiva, sem identificação
Fone Fax (54)3223-5554 / E-mail: [email protected]
– Descrição: 53 (cinquenta e três) tarjetas de identificação, de município de motocicleta, cor cinza, na sua maioria de Caxias do sul
– Descrição: 01 (uma) tarjeta de identificação de município, de motocicleta, cor vermelha, com inscrição Caxias do sul
– Descrição: 500 (quinhentas) tarjetas de identificação de município, de automóvel, de diversas cidades, cores vermelha e cinza
– Descrição: um molho de chaves, com chaveiro olho grego
– Descrição: um molho de chaves, com dois controles remoto, com chaveiro Buda
– Descrição: um molho de chaves com dois controles remoto
– Descrição: um controle remoto de cor laranja, marca ativa
– Descrição: um miolo de ignição
– Descrição: uma mochila de cor preta, marca think pad
– Descrição: 15 (quinze) placas de veiculo, identificação nr 399rs10, cor cinza, reflexiva, sem numeração.
A garagem estava alugada sendo que ninguém estava em casa, nem o locatário nem o inquilino, o caso será investigado na PC.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO – CAXIAS DO SUL 
Às 18h33min, na Rua Francisco Spiandorello, Reolon uma guarnição da BM abordou ROBSON FREITAS DA SILVA 19 anos, estava portando um revólver calibre .38 com numeração raspada, foi conduzido em flagrante a DP.

ROUBO ESTABELECIMENTO COMERCIAL – CAXIAS DO SUL 
Às 16h16min, na Rua João Da Costa São Caetano contato com R. R, 21 anos relatou que foi roubado por 02 individuo disseram que estavam armados mas não mostraram. Foi levado R$ 300,00 reais em dinheiro, 01 relógio Techno, 01 celular Samsung, 50 carteiras de cigarro, 01 máquina de fazer recarga de celular. A padaria não tem nome.

DICAS DE SEGURANÇA 
“Ao retirar dinheiro do banco, guarde-o cuidadosamente em lugar discreto. Não conte o valor em público. Se perceber que está sendo seguido por alguém, aja com naturalidade e entre em qualquer lugar público.” 

Desejando acessar as informações veiculadas ontem(terça-feira-17) acesse o linck a:
https://www.agoraja.net/site/ver.php?codigo=1718   

 

 


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.