Ocorrências policiais da últimas 24 horas nas regionais Cruz Alta-Santo Ângelo e Caxias do Sul - Agora Já -

Ocorrências policiais da últimas 24 horas nas regionais Cruz Alta-Santo Ângelo e Caxias do Sul

Foto:
19 de outubro de 2012

Ocorrências na região Alto Jacuí – Regional Cruz Alta 

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL – CRUZ ALTA

No dia 18 de outubro de 2012 por volta das 16h45min na Rua Domingos Verissimo foi flagrado pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento um elemento que estava furtando objetos no interior da loja, o elemento furtava 02 caixas de bombons, 05 gel creme, 03 cremes nívea, 01 tubo de aveia hidratada e dois desodorante Rexona, entre outros objetos que ele colocou dentro de suas calças. O elemento foi conduzido a delegacia de policia para registrar o fato.

FURTO DESCUIDO – CRUZ ALTA

No dia 18 de outubro de 2012 por volta das 16h20min compareceu uma guarnição da Brigada Militar na Rua Germano Zenckner, para atender uma ocorrência de furto onde a vitima relatou que teve sua carteira subtraída de sua bolsa na escola Belarmino Cortes, sendo que na carteira continha documentos pessoais, cartões de banco, e R$45,00 em moeda corrente. A guarnição registrou o fato na Forma de Boletim de Ocorrência.

CUMPRIMENTO DE MANDADO – CRUZ ALTA

No dia 18 de outubro de 2012 por volta das 18h30min uma guarnição da Brigada Militar localizou na Rua Argentina um elemento com as características de um elemento que constava no sistema como foragido, a guarnição o abordou e constatou que realmente o individuo estava foragido da justiça e diante do fato o conduziu e apresentou na Delegacia de Polícia.

PERMITIR PESSOA NÃO HABILITADA – CRUZ ALTA

No dia 18 de outubro de 2012 por volta das 15h10min compareceu uma guarnição da Brigada Militar na Rua Ângelo Dani, Vila Progresso e abordou uma motocicleta de placa IQF 8798 e constatou que o condutor não possui CNH, foi lavrado uma Comunicação de Ocorrência Policial para o proprietária por permitir pessoa não habilitada conduza veículo.

FUGA DE LOCAL DE ACIDENTE – CRUZ ALTA

No dia 18 de outubro de 2012 por volta das 07h45min compareceu uma guarnição da Brigada Militar na Rua Cel Martins, centro para atender um acidente de transito com lesão corporal, no local a guarnição fez contato com a vitima e com testemunhas que relataram ter visualizada uma motocicleta de placa ISD 0959 atropelar o ciclista menor de idade e fugir do local tentando se ausentar- se da culpa. A guarnição encaminhou o menor para atendimento medico.

ENTORPECENTE POSSE – CRUZ ALTA

No dia 18 de outubro de 2012 por volta das 21h41min foi solicitado uma guarnição da Brigada Militar na Rua. São Geraldo deslocou ao local GAO (Grupo de Apoio Operacional do CRPO/AJ) e efetivo de serviço do 16° BPM, onde abordaram uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha placa ISA 2004, com dois ocupantes. Na abordagem e em consulta ao sistema informatizado da Brigada Militar foi constatado que a referida placa acusou pertencer a um automóvel GM Zafira e o chassi estava raspado. Em busca pessoal nos indivíduos foi localizado em uma mochila um canivete e no chão junto com eles estava droga maconha acondicionada em pedaços de plástico. Os indivíduos foram identificados e conduzidos a Delegacia de Policia.

FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA – CRUZ ALTA

No dia 18 de outubro de 2012 as 01h45min compareceu uma guarnição da Brigada Militar na rua José Marques de Oliveira, Vila Abegay, onde fez contato com a vitima que relatou a guarnição que o acusado mora na mesma casa, porém em quartos diferentes, e que nesta noite, na madrugada enquanto dormia, o acusado entrou em seu quarto e subtraiu um relógio de pulso, a vítima acordou e pediu que devolvesse, não sendo atendido, então solicitou a Brigada Militar no local, que após revista pessoal o objeto não foi localizado e as partes foram conduzidas a delegacia para registro.

PRISÃO DE FORAGIDO – CRUZ ALTA

No dia 18 de outubro de 2012 as 03h45min uma guarnição da Brigada Militar em patrulhamento avistou o acusado na Rua Beira linha Santa Maria, Vila Abegay, este saiu correndo em disparada e ao ser detido investiu contra um soldado com um facão, sendo necessária sua imobilização com arma não letal, após foi conduzido para a delegacia de policia onde foi constatado que estava foragido

FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA – CRUZ ALTA

No dia 18 de outubro de 2012 as 01h45min compareceu uma guarnição da Brigada Militar na rua José Marques de Oliveira, Vila Abegay, onde fez contato com a vitima que relatou a guarnição que o acusado mora na mesma casa, porém em quartos diferentes, e que nesta noite, na madrugada enquanto dormia, o acusado entrou em seu quarto e subtraiu um relógio de pulso, a vítima acordou e pediu que devolvesse, não sendo atendido, então solicitou a brigada militar no local, que após revista pessoal o objeto não foi localizado e as partes foram conduzidas a delegacia para registro.

Ajude a reduzir a violência no transito do Rio Grande do Sul

Todos os anos, mais de 2,3 mil pessoas perdem a vida nas ruas e estradas do Rio Grande do Sul. Para mudar esta realidade, o Governo do Estado quer somar forças com toda a sociedade gaúcha

Até o dia 9 de novembro, você pode enviar idéias e votar nas ações e projetos de segurança no trânsito que serão adotados como prioridade para os próximos dois anos. Para participar, basta acessar o site www.gabinetedigital.rs.gov.br ou clicar aqui.

Além de definir as políticas de segurança no trânsito para os próximos dois anos, os projetos mais votados serão apresentados em evento com o Governador Tarso Genro. Diminuir a violência no trânsito depende de todos nós. Participe, compartilhe e faça a sua parte!

Ocorrências na região das Missões – Regional Santo Ângelo

Quinta – Feira – 18/10/2012

A Brigada Militar do 7° Regimento de Polícia Montada realizou nas últimas 72 horas, fiscalização no trânsito em várias ruas da cidade de Santo Ângelo. Oportunidade em que foram fiscalizados 166 veículos e 23 motos, sendo confeccionados 02 Autos de Infrações de Trânsito.
Foram abordadas 414 pessoas.
Ainda foram realizadas fiscalizações e policiamento preventivo em estabelecimentos comerciais (bancos, lotéricas, lojas, açougues, escolas, supermercados, postos de combustíveis e outros estabelecimentos diversos).
08 Comunicações de Ocorrência Policial.
01 Termos Circunstanciados.
02 Prisões efetuadas.

No mesmo período foram atendidos 06 acidentes de trânsito, sendo 04 com lesões corporais e 02 com danos materiais.

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS

LESÃO CORPORAL CULPOSA- ATROPELAMENTO

Às 11h30min do dia 18/10 (quinta-feira), uma guarnição da Brigada Militar, compareceu na Av. Brasil, proximidades do Banrisul, onde segundo relato da vítima, esta estava parada junto a um veículo estacionado, carregando alguns móveis, momento em que foi atropelada por um veículo Gol que transitava pela referida via no sentido oeste-leste, vindo a cair ao solo desacordada. Diante dos fatos, a vítima foi conduzida ao HSA pelo SAMU, onde foi medicada. Foi lavrado BO COP.

LESÃO CORPORAL CULPOSA

Às 14 hs do dia 18/10 (quinta-feira), uma guarnição da Brigada Militar, compareceu na Av. Venâncio Aires, esquina com a Rua Duque de Caxias, onde segundo relato da vítima, esta se deslocava com seu veículo Golf, pela Av. Venâncio Aires, sentido norte-sul, momento em que teve a frente cortada pelo veículo Fiat Pálio que atravessava a via. Com o impacto, o veículo Golf acabou colidindo com um terceiro veículo que aguardava para realizar a travessia. Em decorrência do impacto, a vítima queixava-se de dores no tórax, sendo então conduzida ao HSA onde foi medicada. Foi lavrado BO COP.

FURTO EM RESIDÊNCIA

Às 12h05min do dia 18/10 (quinta-feira), uma guarnição da Brigada Militar, compareceu no Bairro Ditz, onde um senhor relatou que um indivíduo adentrou em seu pátio, indo até um cômodo em anexo à residência que estava com a porta aberta, e do seu interior subtraiu uma faca com bainha, que estava sobre uma mesa, saindo rapidamente do local. Informou ainda, que não conhece o acusado e que este se aproveitou de um momento de distração sua para praticar o furto. Foi lavrado BO COP.

A Brigada Militar de Santo Ângelo, informa que está com número novo 3313-9300 – 7° Regimento da Brigada Militar – MSN- [email protected] – Facebook – Sétimo Regimento Policia Montada 

Ocorrências policiais na região da Serra Gaúcha – Regional Caxias do Sul

PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES – CAXIAS DO SUL

Em 18 de outubro de 2012, às 05h52min, na rua Hermes Fontes, bairro Santa Fé, em Caxias do Sul, foram abordados e presos os indivíduos Deivit Anderson Paim Seben, 18 anos, Evandro da Silva Castanha, 21 anos, e Claudir Fernandes Duarte, 38 anos, com os quais foi apreendido 34 pedras de crack, pesando 8,16 gramas, 10 papelotes de cocaína, pesando 2,15 gramas, R$ 229,60 em dinheiro, seis celulares, sendo dois Samsung, dois LG, um Nokia e o outro Siemens. Todos foram conduzidos a DPPA para o devido registro, onde Evandro e Claudir foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

ROUBO DE VEÍCULO – CAXIAS DO SUL

Em 18 de outubro de 2012, às 01h44min, na rua Ernesto Alves, bairro Lurdes, em Caxias do Sul, em contato com Sr Vanderli Antunes Borges, este comunicou que foi abordado na sinaleira em frente a rodoviária por três indivíduos morenos, armados, um de pistola e dois com revolver, que estavam acompanhados por uma mulher, os quais lhe agrediram fisicamente com coronhadas e depois roubaram seu veículo Ford Fiesta Street, placas IKS 1422, de cor cinza, ano 2002. Após o roubo e deslocaram pela Ernesto em direção a UCS.

PRISÃO POR ROUBO DE VEÍCULO COM SEQUESTRO RELÂMPAGO
CAXIAS DO SUL

Em 18 de outubro de 2012, às 07h03min, a Brigada Militar foi comunicada de que nas margens da BR 116, bairro Bela Vista, em Caxias do Sul, próximo ao antigo Frigorifico Petefi, foi avistado em veículo Ford KA, com três indivíduos no interior, entrar em meio a um matagal e que possivelmente o veículo seja roubado. De imediato foi despachada uma Guarnição ao local, onde foi localizado o veículo e detido o individuo Jocemar Rovea, 30 anos. Nas proximidades foi encontrado a vítima, Robeldo Moreira de Bastiane, 33 anos, o qual informou que foi levar um amigo para casa, quando o seu amigo desceu, entrou o acusado no veiculo armado de canivete e mandou que deslocasse, sendo que logo apos outro individuo entrou no carro. Que ao chegarem no local citado acima, o mesmo foi amarrado em uma arvore. Quando a Guarnição chegou no local, o acusado estava usando uma calça de abrigo, um cinto e com o celular da vitima e o outro individuo já tinha fugido do local. O veículo Ford/Ka Gl, placas IKL 9959, pertencente a vítima foi recolhido ao guincho Dambróz. Jocemar foi conduzido a DPPA onde foi autuado em flagrante por roubo de veículo.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO – CAXIAS DO SUL

Em 18 de outubro de 2012, às 07h18min, no interior de Caxias do Sul, aproximadamente 6 km apos Parada Cristal, foi localizado incendiado, o veículo Gm Astra placas ILW 8517, pertencente a vítima de latrocínio ocorrido no dia 17 de outubro de 2012. O local foi isolado e acionado a Polícia Civil pra fins de perícia. O veículo estava totalmente queimado.

ROUBO DE VEÍCULO – CAXIAS DO SUL

Em 18 de outubro de 2012, às 08h45min, na rua Joao Vergani, 1732, bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul, em contato com Sr Jones Tadeu Toss, 55 anos, este comunicou que quando chegava na empresa, foi abordado por dois indivíduos que fizeram menção de estarem armados, os quais roubaram seu veículo Toyota Corolla xei20flex, placas IQU 7958, de cor preta, ano 2011. Que após o roubo, os indivíduos deslocaram com veiculo direção ao centro. No interior do veiculo encontrava-se CNH, titulo de eleitor da vítima e o documento do veículo.

APREENSÃO DE MENOR POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES – CAXIAS DO SUL

Em 18 de outubro de 2012, às 11h27min, na rua Henrique Cia, bairro Marechal Floriano , em Caxias do Sul, foram abordadas uma menor de 13 anos e D. W. da R. 18 anos, sendo encontrado com a menor R$ 398,50 em dinheiro, 05 pedras de crack pesando 11 gramas. Ambas foram conduzidas a DPPA, onde foi efetuado o devido registro, sendo a menor acompanhada pela a Sra. Loudes da Rosa 65 anos.

ENCONTRO DE CADÁVER – CAXIAS DO SUL

Em 18 de outubro de 2012, às 10h29min, na Av Therezinha Pauletti Sanvitto, próximo hotel Inter City, bairro Sanvitto, em Caxias do Sul, funcionários de uma empresa de terraplanagem, que estão trabalhando em um loteamento novo, encontraram um corpo de uma pessoa enterrada e enrolada em um cobertor. O local esta isolado, aguardando a Polícia Civil e DML. Não foi encontrado nenhuma identificação com a vitima fatal, sendo o corpo que aparentemente foi abandonado no local a mais de 48 horas, foi recolhido ao DML. A vitima estava em decúbito dorsal, sem as vestes inferiores, trajando apenas camiseta do flamengo. Apresentava ferimento no peito, sendo que um cobertor foi usado para enrolar a vitima e um fio de luz foi utilizado para amarra-lo.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.