Ocorrências policiais da últimas 72 horas nas regionais Cruz Alta-Santo Ângelo e Caxias do Sul - Agora Já -

Ocorrências policiais da últimas 72 horas nas regionais Cruz Alta-Santo Ângelo e Caxias do Sul

Foto:
29 de outubro de 2012

Ocorrências na Região Alto Jacuí – Regional Cruz Alta

Lesão Corporal Culposa – Liberato Salzano

No dia 28 de outubro de 2012 por volta das 19h20min uma guarnição da Brigada Militar deslocou a Avenida Rio Branco, centro, onde ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais, próximo a Cotrisal, sendo que se envolveram no acidente os veículos motocicleta Honda CG 150 Titan, placa INN 6499, o veiculo VW gol placas IKV5457 e o veículo VW gol placas BNW 9363. No local foi constatado que o condutor da moto era menor de idade que restou lesionado. A motocicleta, conduzida pelo menor atingiu lateralmente o veiculo gol placas IKV 5457 quando trafegava no sentido centro/bairro e posterior atingiu o veículo placas BNW 9363 que estava estacionado, no acidente o condutor da motocicleta caiu e sofreu varias lesões e foi conduzido ao Hospital para ser medicado. No local a guarnição de serviço realizou o controle de transito, levantamento do local do acidente e confeccionou o registro policial na forma de Termo Circunstanciado.

Porte Ilegal de Arma de Fogo – Panambi

No dia 29 de outubro de 2012 por volta das 00h50min uma guarnição da Brigada Militar deslocou a Rua Barão do Rio Branco, centro, onde fez contato com a comunicante e esta informou que é funcionária da casa comercial Turbo Gás e solicitou a guarnição, pois havia um individuo promovendo desordens no local e estava com uma arma de fogo. A guarnição de serviço deslocou até o local e abordou L. W. A. próximo ao Cartório Eleitoral foi realizado busca pessoal e localizado um revólver calibre 38, marca Taurus nº 2113884, municiado com 06 cartuchos intactos. Diante dos fatos a guarnição de serviço deu voz de prisão ao individuo e o encaminhou a delegacia de policia para registrar o fato.

Furto Qualificado – Cruz Alta

No dia 28 de outubro de 2012 por volta das 23h52min uma guarnição da Brigada Militar deslocou até a Rua Victor Dumoncel Filho, onde fez contato com a vitima e esta relatou que ao chegar em casa próximo as 23 horas após uma viagem se deparou com a janela lateral arrombada de onde retiraram os seguintes objetos: Um forno micro-ondas marca Eletrolux mef 33, um monitor TV Sansung LCD 20,2033m, um DVD CCE 5400SX, TV21 pol. Semp Toshiba SLM , a vitima informou que não possui suspeitos dos fatos e os vizinhos não viram nada de anormal. A guarnição registrou o fato na forma de Boletim de Ocorrência.

Dano – Cruz Alta

No dia 28 de outubro de 2012 por volta das 22 horas e 10 minutos uma guarnição da Brigada Militar deslocou até a Rua Aguinaldo Leal, onde fez contato com a vítima e esta relatou que estava assistindo TV com a casa fechada, quando ouviu uma série de pedradas no telhado, não sabe precisar se houve dano, somente que na noite de sexta-feira dia 26-10-12, próximo às 22 horas houve o mesmo evento onde quebraram duas telhas e um vidro da janela frontal da residência. Suspeita de uns garotos que cortaram a sua grama. A guarnição registrou o fato na forma de Boletim de Ocorrência.

Lesão Corporal – Cruz Alta

No dia 28 de outubro de 2012 por volta das 00h18min uma guarnição da Brigada Militar deslocou até a Rua Rotermund Junior, onde fez contato com a vítima e esta relatou que foi agredida por seu ex-companheiro que estava com um facão, lhe deu empurrão e socos. Salienta que residem na mesma casa, pois tem uma filha de três anos e suspeita estar grávida novamente. No local foi encontrado um facão provável o usado para agredir a vitima escorado em um poste na frente à residência. A guarnição conduziu as partes para a Delegacia de Policia para registrar o fato.

Furto Qualificado – Cruz Alta

No dia 28 de outubro de 2012 por volta da 01 hora uma guarnição da Brigada Militar deslocou até a Rua Coronel Martins, onde fez contato com a vitima e esta relatou que saiu de sua residência por volta das 21h00min e ao retornar a 01h00min percebeu que a porta do quarto que da acesso a sacada estava aberta e a luz do banheiro apagada, pois como de costume deixa sempre acesa, ao entrar em casa constatou que todas as dependências foram reviradas deu falta de uma maquina fotográfica da marca Nikon P500 preta, aproximadamente R$ 160,00 reais em moeda corrente algumas joias femininas sendo danificados varias madeiras da veneziana de uma porta janela da sala. A guarnição registrou o fato na forma de Boletim de Ocorrência.

Apreensão De Objeto – Cruz Alta

No dia 28 de outubro de 2012 por volta das 03 horas e 08 minutos uma guarnição da Brigada Militar quando em patrulhamento pela Rua Barão do Rio Branco, centro, encontraram o veiculo gol de cor vermelha, (taxi), transitando pela Rua Barão do Rio Branco sentido centro bairro, e o condutor ao passar pela viatura deu um sinal de luz. A guarnição desconfiou e abordou o táxi, e ao revistar o passageiro identificou como A. G. alcunha “Pequeno”, na abordagem foi encontrado na cintura de pequeno uma pistola de pressão 4,5 mm, muito semelhante a uma arma de fogo. Na abordagem o individuo informou que estava foragido do sistema prisional, diante dos fatos foi feito contato com o presídio estadual e foram informados que o individuo não havia retornado para pernoitar desde o dia 24 do corrente mês. Diante dos fatos foi conduzido à delegacia de policia para registrar o fato.

Furto Qualificado – Cruz Alta

No dia 28 de outubro de 2012 por volta das 19 horas e 35 minutos uma guarnição da Brigada Militar deslocou a Avenida Santa Barbara, Bairro de Fátima, onde fez contato com o comunicante e este informou que havia ocorrido o furto de um tapete em sua residência, o comunicante informou que um indivíduo havia subtraído do pátio da residência um tapete de lã que estava estendido sobre uma grade e fugiu na direção a um mato nos fundos da casa da vitima. A guarnição passou a fazer buscas no referido mato onde localizaram o individuo dentro de uma vala com um tapete de lã de cores azul e lilás que a vitima reconheceu como seu. A guarnição conduziu o autor para a Delegacia de Policia para registrar o fato.

Seminário “O Policial no III Milênio”

O Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva Vale do Caí, divulga o SEMINÁRIO “O POLICIAL NO III MILÊNIO” que ira realizar no dia 08 de novembro de 2012, no auditório da Escola de Formação e Especialização de Soldados de Montenegro (EsFES).

Fonte: http://www.bmcruzalta.com.br/blog/

– – – – –

Ocorrências na Região das Missões – Regional Santo Ângelo

Boletim Para A Imprensa

A Brigada Militar do 7° Regimento de Polícia Montada realizou nas últimas 72 horas, fiscalização no trânsito em várias ruas da cidade de Santo Ângelo.

Tendo sido fiscalizados 209 veículos e 64 motos, sendo confeccionados 29

Autos de Infrações de Trânsito.

Foram abordadas 484 pessoas.

Ainda foram realizadas fiscalizações e policiamento preventivo em estabelecimentos comerciais (bancos, lotéricas, lojas, açougues, escolas, supermercados, postos de combustíveis e outros estabelecimentos diversos).

12 Comunicações de Ocorrência Policial.

00 Ternos Circunstanciados.

11 Prisões efetuadas.

Foram atendidos 09 acidentes de trânsito, sendo 03 com lesões corporais e 06 com danos materiais.

Principais Ocorrências

Sexta – feira dia 26/10/2012

Lesão Corporal na Direção de Veiculo Automotor – Santo Ângelo

Ás 07h20min do dia 26/10 (sexta-feira), uma guarnição da Brigada Militar que realizava patrulhamento foi comunicada de que havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo uma Moto e um veículo Fiat Fiorino, na avenida Getúlio Vargas Próximo ao numeral 3416. A motocicleta deslocava pela Avenida Getulio Vargas sentido norte-sul momento em que no endereço supra a Fiat Fiorino converteu à esquerda e foi abalroada pela moto na lateral direita da Fiorino. Do fato restou lesionado o motociclista que foi encaminhado ao HSA pela equipe do SAMU, posterior liberado.

Furto em estabelecimento- Santo Ângelo

Ás 20h e 15min do dia 26/10 (sexta-feira), a guarnição deslocou até a Avenida Ipiranga onde entrou em contato com proprietário do Bar, o qual informou que na madrugada adentraram no estabelecimento e estouraram um cadeado da porta dos fundos. Pois os mesmos também estouraram a gaveta da máquina da música onde levaram aproximadamente R$100,00 moeda corrente.

Perturbação do Sossego – Santo Ângelo

Ás 20h e 15min do dia 26/10 (sexta-feira), A guarnição deslocou até o local onde entrou em contato com a vítima, o qual informou que estava em seu apartamento quanto ouvia barulhos som alto de violas e vozes, algazarra que lhe perturbavam o seu sono. A vítima diz ter outras ocorrências do mesmo fato, onde o barulho vem dos fundos do prédio que fica do outro lado.

Sábado dia 27/10/2012

Lesão Corporal Culposa (Atropelamento) – Santo Ângelo

Às 10h50min do dia 27/10 (sábado), a guarnição da Brigada Militar compareceu na Av. Sagrada Família, Bairro Pippi, onde segundo relatos de testemunhas, uma motocicleta de cor preta com laranja, atropelou duas crianças que andavam de bicicleta na via, fugindo em direção ao Bairro Cristal sem prestar socorro. Da queda resultaram escoriações em várias partes do corpo em ambas as vítimas, sendo estas conduzidas, juntamente com seus responsáveis ao HSA pelo SAMU, onde foram medicadas.

Porte Ilegal de Arma de Fogo – Entre-Ijuis

Às 13h30min do dia 27/10 (sábado), através de uma ligação anônima ao telefone 190, foi informado que um elemento de alcunha “MARCELINHO”, que se encontrava com uma camiseta do Grêmio e boné de cor preta, estaria em um bar, com uma arma de fogo, mostrando-a para todos que se encontravam no bar. Enquanto a guarnição de serviço deslocava ao local, uma nova ligação informou que o acusado estaria na Rua Almano Willms. Ao avistarem o acusado, na tentativa de abordá-lo, este sacou a arma e apontou em direção aos Policiais Militares, os quais vieram a disparar contra o mesmo, o atingindo no joelho direito. Diante dos fatos, foi apreendido o revólver marca Taurus, com 06 cartuchos intactos que estavam na posse do acusado e conduzido este ao HSA onde foi medicado. Em seguida, o acusado foi conduzido à DP, onde foi lavrado Flagrante, e posteriormente arbitrada fiança o acusado liberado.

Lesão Corporal Culposa – Santo Ângelo

Às 17h10min do dia 27/10 (sábado), uma guarnição da Brigada Militar compareceu na Rua 10 de Novembro, onde um automóvel Ford Escort e uma motocicleta Honda, deslocavam pela via no sentido norte-sul, quando o veículo que deslocava à frente efetuou manobra de conversão à esquerda rapidamente, vindo o motociclista a abalroar a lateral do veículo Escort. Em decorrência do fato, o motociclista acabou caindo ao solo, lesionando-se. A vítima foi encaminhada ao HSA pelo SAMU e lavrado Boletim de Ocorrência.

Furto em Residência – Santo Ângelo

Às 18h10min do dia 27/10 (sábado), uma guarnição da Brigada Militar compareceu na Linha Paraíso, onde uma senhora relatou que ao chegar em casa após o trabalho, reparou que haviam retirado uma tábua da lateral de sua residência, local por onde os autores do fato entraram e furtaram 01 máquina fotográfica, bijuterias, R$ 50,00 em dinheiro, um rádio toca-fitas, além de algumas peças de roupas. Do fato, foi lavrado Boletim de Ocorrência.

Roubo tentado com Lesões Corporais – Santo Ângelo

Às 21h50min do dia 27/10 (sábado), uma guarnição da Brigada Militar compareceu na Rua Florêncio de Abreu esquina Tiradentes, onde uma mulher que saia de seu local de trabalho, foi abordada por um homem armado com uma faca que anunciou o roubo e lhe pediu que entregasse sua bolsa. Diante do fato, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o acusado, que acabou lhe atingindo com golpes de facas nas mãos e braços, fugindo do local sem levar nada. A vítima foi encaminhada ao HSA e foi lavrado Boletim de Ocorrência.

Roubo à Residência – Cerro Largo

Às 21h50min do dia 27/10 (sábado), três indivíduos armados entraram em uma residência situada na Rua Major Antônio Cardoso, Centro de Cerro Largo, na qual somente se encontravam dois adolescentes, os quais foram amarrados e trancados em um dos cômodos da casa. Em seguida, os indivíduos reviraram toda a residência e saíram do local levando um veículo Fiat Siena de cor vermelha, de propriedade da vítima, um revólver 32 Taurus, além de e joias. Feito buscas na região, mas nada foi encontrado. Foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado uma equipe do IGP para periciar o local.

Domingo dia 28/10/2012

Prisão por Furto – Santo Ângelo

Às 13h do dia 28/10 (domingo), a Guarnição deslocou a Rua São Francisco, onde populares comunicaram que um cidadão estava arrombado a porta da frente da residência. A Guarnição efetuou buscas e localizou o acusado, próximo da residência, que portava um aparelho de som marca Philips e um aparelho de DVD marca NKS, que posterior foram reconhecidos proprietário da residência. Diante dos fatos a guarnição efetuou a prisão do acusado e o conduziu para a delegacia de policia onde foi lavrado o flagrante.

Apreensão de Objeto – Santo Ângelo

Às 16h30min do dia 28/10 (domingo), a Guarnição deslocou a Rua XV de Novembro onde estaria um cidadão realizando manobras radicais com uma motocicleta, além de a mesma estar com o cano de descarga alterado. No local a Guarnição se deparou com o autor que estava sentado sobre o banco da motocicleta, feita uma vistoria na moto foi constatado tratar-se de uma moto Yamaha RD 135, cor vermelha, que a numeração do chassi e do motor estavam raspadas e que a moto também não possuía placa. O condutor não apresentou documento da referida moto, não possuía CNH e conduzia a moto sem capacete e afirmou ter adquirido a moto no ferro velho da Av. Salgado Filho no Bairro Aliança, mas que não sabe informar o nome do vendedor. Diante de situação a motocicleta foi recolhida ao Guincho Farroupilha e seu condutor conduzido à Delegacia para o devido registro.

Lesão Corporal (Violência Doméstica) – Santo Ângelo

Às 18h30min do dia 28/10 (domingo), a Guarnição deslocou a Rua Theodoro Kruger paro atendimento de uma ocorrência Maria de Penha, chegando ao local fez contato com a vitima que relatou que ao chegar em casa seu companheiro estava muito alterado e lhe agrediu, foram conduzidos vitima e acusado para a delegacia de policia para o devido registro.

Furto Qualificado – Santo Ângelo

Às 18h30min do dia 28/10 (domingo), a Guarnição deslocou à Rua Onório Lemos, em uma ocorrência de furto qualificado em que a vitima chegou a casa, pois havia saído no dia anterior para ir a uma festa, e ao retornar assim que abriu a porta notou que sua casa estava toda mexida, tendo notado a falta de um Notbook Intel Inspiron de cor vermelha, um computador c/ tela, R$ 20.000,00 em roupas que revende, R$ 600,00 e produtos da Natura além de outros objetos. Que meliantes tiveram acesso a casa arrombando a janela do quarto. Que no local compareceu a Policia Civil para fazer a Pericia Técnica.

Dano e Ameaça – Cerro Largo

Às 23h do dia 28/10 (domingo), a Guarnição deslocou até a Linha Encantado – Cerro Largo, onde fez contato com a vitima que informou que o acusado chegou bêbado, na residência da vitima onde o acusado é caseiro , e começou a dizer que ia lhe matar e pegou uma barra de ferro , momento que a vitima fugiu , sendo que o autor começou a quebrar toda a residência , portas , armários e danificou também o capô no veículo GM/ Corsa, utilizando tal barra de ferro, no local a Guarnição constatou os fatos sendo que o acusado resistiu a abordagem sendo feito uso da algema.

Furto de veiculo – Cerro Largo

Às 23h50min do dia 28/10 (domingo), a Guarnição fez contato com a vitima que informou que por volta das 21h, deixou a sua moto Honda CG FAN estacionada na Rua 7 de Setembro – Cerro Largo, e foi até o bar “ água na boca” , quando retornou por volta das 23:00 notou que sua motocicleta havia sido furtada, posterior a motocicleta foi localizada pela Guarnição de serviço que estava realizando patrulhamento na Rua João Sebastiani – Centro de Cerro Largo. Que a referida moto estava com o painel e a ignição danificada.

A Brigada Militar de Santo Ângelo, informa que está com número novo 3313-9300

7° Regimento da Brigada Militar
MSN- [email protected]
Facebook – Sétimo Regimento Policia Montada

– – – – –

Ocorrências na Região da Serra Gaúcha – Regional Caxias do Sul

Lesão Corporal

Às 19h26 de domingo (28/10), na Rua Vinte de Setembro, Bairro Lurdes, em Caxias do Sul, no Postão 24 Horas, deu entrada R.C.L. DN 04/09/1982.
A vítima relatou que andava de bicicleta, quando um homem conhecido como “Nino”, confundindo-o com seu irmão, atingiu-o com uma facada nas costas. Foi socorrido e permanece em observação no PA.

Roubo de Veículo

Às 22h de domingo (28/10), na Rua Gilberto Antônio Sirena, Bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul, próximo ao Mercado Bergozim, uma vítima comunicou que chegava a casa, quando foi abordada por dois homens armados de revólver, os quais lhe obrigaram a entregar o veículo FORD/FOCUS HC FLEX, cor BRANCA, placa ISI4956.
Um dos autores era moreno, magro, alto, usando boné preto e bermuda jeans, outro, estatura mediana, gordo, vestindo bermuda jeans. Um veículo VW/GOL acompanhava os autores.

Roubo de Veículo

Às 22h08, de domingo (28/10), na RS 122, Bairro Forqueta, em Caxias do Sul, no Desvio do Pedágio, ocorreu um roubo de veículo. A vítima foi abordada por dois homens armados, os quais subtraíram o veículo FIAT/PALIO ELX, cor CINZA, ano 2004, placa ILO6870.

Lesão Corporal

O fato ocorreu ao final da noite de domingo (28/10), às 23h19, na Rua Marechal Floriano, Bairro Pio X, em Caxias do Sul. A.M.P. DN 18/04/1981, foi alvejado com um disparo de arma de fogo no tornozelo esquerdo. O autor é conhecido como Mateus e não estava mais no local.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Postão 24Hs, posterior ao Hospital Geral.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.