Ocorrências Policiais das Regiões Alto Uruguai e Serra e PRF de Seberi - Agora Já -

Ocorrências Policiais das Regiões Alto Uruguai e Serra e PRF de Seberi

16 de Janeiro de 2012

Ocorrências na Região Alto Jacuí – Regional Cruz Alta

Furto de fios elétricos em Panambi

As 18hs de domingo a Brigada Militar prendeu o elemento P. L. R., 18 anos, o qual momentos antes da abordagem havia furtado fios elétricos e assessorias para instalação elétrica de uma residência que está em construção. Luan foi encontrado com os objetos do furto e encaminhado à Delegacia de Polícia aonde foi autuado em flagrante e instituída fiança para se ver processar em liberdade.

Furto qualificado em residência em Panambi

No dia 15 de janeiro, às 17h, na Rua Morengaba, Bairro São Jorge, município de Panambi; A vítima comunicou que sua residência foi arrombada, sendo subtraídos de seu interior os seguintes objetos: 02 (dois) Notebooks marca ACER, cor preta, tela de 16 pol, e 50 (cinquenta) peças de joias diversas. Foi confeccionado boletim de Ocorrência Policial.

Apreensão de adolescente conduzindo moto com numeração raspada em Panambi
No dia 15 de janeiro às 13h40min, a foi apreendido um adolescente que dirigia uma motocicleta Honda completamente alterada, com numeração de chassi raspada e placa com os caracteres INL-9312 a qual pertence a outro veículo. A abordagem ocorreu nas proximidades do Campus do Instituto Federal Farroupilha. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi efetuado o registro e a moto foi apreendida e removida ao Depósito do Detran sob a responsabilidade da empresa Guinchos Marcon. Segundo informações, extra oficiais o mesmo adolescente já teria sido apreendido com outra moto nas mesmas condições a pouco tempo, sendo portanto reincidente.

Furto Qualificado em Palmeira das Missões
No dia 15 de janeiro, às 10h50min, na Rua Conselheiro Pompilho, município de Palmeira das Missões; Relatou a vítima que haviam furtado da Igreja uma caixa de som amplificada e um aparelho de DVD marca FOSTON, a vítima relatou ainda que ao chegar à Igreja viu que a porta havia sido danificada e forçada para adentrarem na igreja. Foi confeccionado boletim de Ocorrência Policial.

Furto simples em residência Sagrada Família

No dia 15 de janeiro, às 10h, na Rua Esquina Gaúcha, interior do município de Sagrada Família; Relatou a vítima que por volta das 07h30min, foi ao galpão para tirar leite das vacas, e notou que no interior do galpão sumiu um Motor a Diesel marca YAMAHA B-8 de cor vermelha, usado na produção de quirela( milho quebrado). Foi confeccionado boletim de Ocorrência Policial.

Furto de veículo em Palmeira das Missões

No dia 15 de janeiro, às 04h30min, na Avenida Independência, município de Palmeira das Missões; Comunicou à vítima que foi furtada sua motocicleta HONDA CG 125 de cor azul, a qual estava estacionada na Avenida Independência em frente à danceteria TROPICAL, O veículo tem o tanque num tom de cor diferente do restante da cor da motocicleta. A vítima efetuou registro na Delegacia de Policia.

Prisão por Cumprimento de Mandado em Cruz Alta 
No dia 15 de janeiro, às 02h, na Rua da Ladeira, Bairro de Fátima, município de Cruz Alta; Durante patrulhamento de rotina, foi abordado um cidadão inicial F. G. E. O indivíduo ao perceber a aproximação do veículo da Brigada Militar, retornou de forma suspeita. Ao ser abordado, foi constatado que se encontrava foragido, conforme mandado de prisão PEC-179641, expedido pela vara de execuções criminais da comarca de Cruz Alta. Em revista pessoal foi encontrado com ele um facão Tramontina, cabo plástico e uma faca, cabo plástico sem marca aparente. Diante dos fatos foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Permitir que pessoa não Habilitada Conduzisse Veículo Automotor em Cruz Alta

No dia 15 de janeiro, às 00h36min, na Rua Coronel Joaquim da Costa Correa, Bairro Turíbio Veríssimo, município de Cruz Alta; O autor foi abordado pela guarnição da Brigada Militar, quando conduzia um veículo, sendo que não possui Carteira Nacional de Habilitação. Foi confeccionado Termo Circunstanciado e agendado comparecimento no Juizado Especial Criminal.

 Ocorrência na Região da Serra Gaúcha – Regional Caxias do Sul

HOMEM É PRESO POR FURTO EM VEÍCULO EM CAXIAS DO SUL 
Às 14h30min, de domingo na Rua Vinte de Setembro, bairro Lurdes, próximo à Rodoviária, foi abordado MÁRCIO JOSÉ DOS SANTOS, RG 1112308968, portando uma frente de rádio automotivo e um GPS. Os objetos haviam sido furtados do veículo CITROEN/XSARA PICASSO GX, pertencentes a um senhor de 60 anos de idade. O autor foi preso pela Brigada Militar e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.

PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO EM CAXIAS DO SUL 
Às 18h08min, de domingo na Rua Dos Ourives, bairro Belo Horizonte, foi preso pela Brigada Militar o foragido ROQUE VIEIRA DOS SANTOS, 30 anos. ROQUE estava foragido desde 02/07/2011, com mandado de prisão com validade até 01/07/2019.

FURTO/ARROMBAMENTO A RESIDÊNCIA EM CAXIAS DO SUL 
Às 17h55min, de domingo na Rua Isac Menegotto, bairro Desvio Rizzo, uma vítima de 27 anos, comunicou que a porta de sua residência foi arrombada e do interior furtados diversos eletrodomésticos: um videogame Playstation, uma churrasqueira elétrica ARK, uma TV de 32 polegadas SANSUNG, um microondas ELETROLUX, um aquecedor BOSCH, uma câmera fotográfica CÁSSIO, um computador completo de mesa POSITIVO, um celular LG, um GPS QUATRO RODAS, um óculos de sol MORMAII, um aspirador de pó ELETROLUX e um peru congelado.

ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL EM CAXIAS DO SUL 
Às 13h, de domingo na Av. Rio Branco, bairro Rio Branco, num Posto de Combustível, dois homens, um deles armado de revólver, os quais subtraíram do estabelecimento R$800,00 em dinheiro, cinco litros de gasolina, um litro de óleo e um celular. Os autores fugiram a pé do local. 

Movimentação na BR 386 na Delegacia de Polícia Rodoviária Federal de Seberi

 

Durante o final de semana no horário compreendido entre as 08h da manhã de sexta-feira até às 23h59min de domingo as ocorrências atendidas pela PRF Delegacia de Seberi, foram as seguintes: 
Veículos fiscalizados 244, registrando-se 56 autuações, sendo 22 por ultrapassagens proibidas, 11 por excesso de velocidade(radar) e uma por embriagues ao volante. Neste mesmo período foram efetuados 12 testes de etiliômetro(bafômetro), quatro veículos foram recolhidos ao depósito e duas CNHs foram apreendidas.
Entre as remoções de veículos destaca-se: Em Seberi, no Km 51 da BR 386, às 18h50min o veículo GM Chevette, com placa de Vicente Dutra, seu condutor não era habilitado, o veículo estava com licenciamento vencido, a placa traseira estava cortada, em mau estado de conservação, sem lanternas indicadoras de direção(piscas), sem extintor de incêndio, com pneus desgastados além do permitido, bancos quebrados, para-choques e capô amarrado com arame.

Desejando tomar conhecimento das ocorrências do sábado(14) acesse o linck:
https://www.agoraja.net/site/ver.php?codigo=1699 


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados