Ônibus sofre pane elétrica e tem princípio de incêndio no Posto-300 - Agora Já -

Ônibus sofre pane elétrica e tem princípio de incêndio no Posto-300

Foto:
17 de novembro de 2013

Um princípio de incêndio ocorrido no início da madrugada deste domingo, as 00h37 em um ônibus de excursão de empresa panambienses que transportava fieis de uma igreja evangélica foi contido no início da madrugada de hoje, graças à pronta intervenção de um grupo e jovens residentes no Bairro Esperança.

O coletivo chegou no Posto-300 e os jovens notaram que haviam chamas em sua parte traseira. Imediatamente muniram-se de baldes e galões e jogaram água sobre o local inflamado logrando êxito em extinguir o foco de incêndio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado deslocou-se até o local com a Guarnição composta pelo Sargento Dalson, Sargento Feijó e Voluntário Leandro Alves, tendo realizado trabalhos de vistoria na situação e prevenção de novos focos de fogo. As pessoas que se encontravam no veículo após o susto foram transportadas às suas residências.

Este é o segundo incidente com coletivo da mesma empresa em lapso temporal de dois meses. Há alguns dias atrás uma Van que transportava operários da empresa Kepler Weber, aquaplanou na BR 285 saindo da pista, próximo à Santa Bárbara do Sul resultando em algumas pessoas feridas. Felizmente desta vez, ficou apenas no susto.

 


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.