Eles eram passageiros de um micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Constantina, que colidiu com um caminhão por volta das 23h de sexta-feira
Foto: A família viajava periodicamente a Porto Alegre, para acompanhamento de um problema de saúde de Larissa.
Arquivo Pessoal / Reprodução Pai e filha de oito anos estão entre os cinco mortos em acidente de trânsito na BR-386, em Carazinho, no norte do Estado. Eles eram passageiros de um micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Constantina, que colidiu com um caminhão por volta das 23h de sexta-feira (19), no km 184 da rodovia
Tratam-se de Larissa Pedroso Largo, de oito anos, e Fabiel Rivoli Largo, 39 anos. Conforme familiares, a família viajava periodicamente a Porto Alegre, para acompanhamento de um problema de saúde de Larissa. Eles morreram no local.
Além deles, morreram Rodrigo Rodrigues Aguirre, 42 anos, que conduzia o micro-ônibus e o casal Jandir Riboli, 72 anos, e Therezinha Letícia Anzilheiro Riboli, 78 anos, também passageiros.

Quatro pessoas ficaram feridas: três passageiros do micro-ônibus e o motorista do caminhão. Todas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital de Clínicas de Carazinho. Conforme a equipe médica, apesar das fraturas, os feridos permanecem conscientes e estáveis.
Câmeras de segurança registraram o momento da colisão. Veja abaixo:
(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065