Panambi conta desde a última sexta-feira com mais 12 cidadãos honorários. - Agora Já -

Panambi conta desde a última sexta-feira com mais 12 cidadãos honorários.



Personalidades engajadas na comunidade panambiense ganham título honorífico que os adota como filhos.

1 de dezembro de 2019

A Câmara Municipal de Vereadores realizou uma Sessão Solene na noite da última sexta-feira(29) quando foram entregues que comendas de Cidadão Honorário Panambiense a personalidades que encontram-se engajados no seio da comunidade e que são oriundos de outros municípios.

Foram agraciados com o Título de “Cidadão Honorário Panambiense” as seguintes personalidades:

CESAR MALHEIROS DOS SANTOS, título concedido por indicação do vereador Milton Figueiró de Oliveira – Milton Aranha, do PDT;

DANIEL MATTIONI, título concedido por indicação do vereadora Clarice Morche de Oliveira, do PTB;

EPITÁCIO BARZOTTO, título concedido por indicação do vereador Neudi José Colombo, do MDB;

FERNANDA SOUTO BORGES, título concedido por indicação do vereador Ibraim Chagas, do PSDB;

ILDO ARTUR LANGE, título concedido por indicação do vereador Ernani Borowski, do MDB;

JORGE DE OLIVEIRA, título concedido por indicação do vereador Lauro Michels, do MDB;

JULIO CÉSAR SILVA DORNELLES, título concedido por indicação do vereador Vanderlei Silveira de Oliveira – Vandi, do PR;

LARRY RODRIGUES DE CAMPOS, título concedido por indicação do vereador Sérgio Ribeiro Rodrigues – Serchaple, do PDT;

MADALENA ROTTA, título concedido por indicação do vereador Leandro Almeida – Léo Almeida, do PP;

LEONARDO MARTINS SPERB, título concedido por indicação do vereadora Mirian Rosane Dallabrida, do PP.

NARA SOUZA PIZARRO, título concedido por indicação do vereador Gustavo Cavalheiro, do PSD;

PAULO MARCON, título concedido por indicação do vereador Henri Jorge Markus, do PDT;

 

O ato oficial presidido pela vereadora Mirian Rosane Dallabrida, presidente do Poder Legislativo Municipal, realizou-se no Plenário da Câmara e contou com a presença de expressivo número de pessoas entre os homenageados, parentes, proponentes e servidores da casa.

Entre as personalidades agraciadas com a comenda de cidadania panambiense, tivemos pessoas ligadas política, desportistas, empresários, saúde, religião, justiça.  A seguir considerações sobre quatro personalidades que foram agraciadas com a maior honraria concedida para uma pessoa pelo Município de Panambi.

Jorge de Oliveira, operário da área metalúrgica, ele trabalhou por mais de 40 anos na área e agora está aposentado, porém, seu reconhecimento ocorreu por ser uma pessoa de caráter extraordinário. Sempre foi um incentivador dos mais jovens, dando segurança enquanto repassava ensinamentos das atribuições de cada. Ainda hoje, depois de aposentado é lembrado como referência de camaradagem. A concessão deste título apenas oficializa uma condição que já desempenhava há décadas.

Do outro lado, mais ainda na área da indústria destacamos  Ildo Artur Lange, de empregado metalúrgico a empresário, sua experiência enquanto funcionário o fez criar condições de trabalho diferenciada para seus colaboradores. Sua empresa é um exemplo de humanismo e o título de Cidadão Panambiense é um reconhecimento muito merecido.

Paulo Marcon, proprietário de empresa familiar destaca-se pela camaradagem com que trata a todos, sejam clientes, colaboradores ou amigos, após décadas de convivência no seio da sociedade panambiense, Paulo Marcon já estava acolhido como cidadão e este título veio apenas para legalizar o sentimento de toda a sociedade panambiense.

Larry Rodrigues de Campos, certa vez uma empresa panambiense idealizou um slogan que se imortalizou em seus veículos “Um testemunho de fé no trabalho”. Larry Rodrigues de Campos jamais trabalhou na empresa citada, mas em ninguém se personifica tão bem esta frase como em nele próprio. De pessoa humilde, através do trabalho digno, honesto e sempre perseverante, chegou à condição de empresário, e hoje é com muito orgulho, que Panambi lhe concede este título merecido há décadas.

Em nome destas três personalidades estendemos nossas felicitações a todas as 12 pessoas agraciadas e dizemos “Panambi precisa de todos vocês”,  por isto lhes concedeu esta nova certidão de nascimento SEJAM BEM-VINDOS!

Confira galeria de fotos com todos os agraciados com a Comenda de Cidadão Panambiense, na noite de 29 de novembro de 2019, no Salão Plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

Fotos: Alex Kanoff/Cedidas para o Portal Agoraja.net.

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados