Panambi: Passados 17 dias do desaparecimento, familiares já estão desesperançosos em encontrar Margarete com vida. - Agora Já -

Panambi: Passados 17 dias do desaparecimento, familiares já estão desesperançosos em encontrar Margarete com vida.



Mulher desapareceu de casa no dia 21 de dezembro, alguns pertences foram encontrados no início da semana em um mato, nas proximidades das BRs 25 e 158.

Foto:
7 de janeiro de 2024

Os familiares da Sra. Margarete Lima dos Santos, 47 anos já começam a ficarem desesperançosos de encontrá-la com vida.

Ela saiu de casa por volta das 07h30 do dia 21 de dezembro, depois de apresentar comportamento estranho, demonstrando medo em meio a uma depressão que, inicialmente, fora interpretado como uma crise de abstinência por ser alcoólatra.

Após ter saído de casa, a mesma teria chegado em uma Boate às margens da BR 285, proximidades do Trevão aonde pediu um copo de água, isto ocorreu ainda no dia 21, dia em que ela saiu de casa. Esta foi a última informação que os familiares obtiveram dela.

No início desta semana, dia 02 de janeiro, populares encontraram em um mato nas proximidades do Trevão de entroncamento das BR 285 e 158, uma mochila com roupas e documentos que foram identificados como sendo de Margarete, porém, uma varredura foi realizada no local restou inexitosa. Nenhuma pista adicional fora encontrada que indicasse alguma direção para a qual a mesma teria seguido.

Os familiares, descartam a possibilidade de que ela esteja em alguma outra cidade, porque se isto ocorresse teriam sido avisados. A apreensão só aumenta e as esperanças estão se esvaindo de que a mesma venha a ser encontrada vida.

Quando saiu de casa ela vestia calça de sarja bege, uma camiseta regata alaranjada, calça e tênis preto com detalhes brancos.

Qualquer informação sobre a mesma ou que possam levar até ela, podem ser repassadas diretamente para a Delegacia de Polícia mais próxima ou à Brigada Militar.

 


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados