Panambi | Polícia Civil prende homem suspeito de roubo em minimercado do bairro Jardim Paraguai - Agora Já -

Panambi | Polícia Civil prende homem suspeito de roubo em minimercado do bairro Jardim Paraguai



O fato ocorreu no dia 12 de maio, o indivíduo estava com prisão domiciliar que deveria estar sendo cumprida em Santo Ângelo

Foto: AJ
25 de junho de 2020

A Polícia Civil de Panambi cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor do suspeito de ser autor de roubo ocorrido em um minimercado do bairro Jardim Paraguai, fato ocorrido em 12/05/20.

Na ocasião, um indivíduo usando máscara de proteção contra a Covid-19, ingressou no estabelecimento e, mediante grave ameaça com emprego de arma de fogo, subtraiu do local certa quantia em dinheiro e cigarros.

Segundo apurado pelas investigações, o preso praticou o roubo enquanto estava com prisão domiciliar decretada, a qual deveria estar sendo cumprida no município de Santo Ângelo. Por essa razão, a Polícia Civil, além de representar pela prisão temporária relacionada ao roubo do mercado, também comunicou o Poder Judiciário de Panambi a respeito do descumprimento da prisão domiciliar que havia sido imposta ao suspeito à época.

A prisão temporária vinculada à investigação do roubo foi cumprida pelos policiais civis de Panambi no início da tarde desta quinta-feira, junto à Penitenciária Modulada de Ijuí, pois o suspeito já se encontrava recolhido em razão da revogação de sua prisão domiciliar.

As investigações prosseguem em relação a participação de um segundo suspeito no referido roubo.

 

*informações da DP Panambi


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.