Panambi registra o segundo caso de encontro de pessoa morta por infarto neste sábado - Agora Já -

Panambi registra o segundo caso de encontro de pessoa morta por infarto neste sábado

Foto:
16 de novembro de 2013

A Brigada Militar atendeu ao segundo caso de encontro de pessoa morta neste sábado, ambas com o diagnóstico de infarto do miocárdio, em intervalo de sete horas.

Na tarde de hoje as 16h15 a patrulha da BM foi solicitada a comparecer na Rua Delíbio de Castro, nº 91, no Bairro Pavão, Loteamento Alves Klasener II, onde uma mulher de 59 anos foi encontrada sem vida.

Ao chegar no local foi constatado tratar-se e Eda dos Santos, nascida em 06 de dezembro de 1954, a qual tinha problemas de saúde, inclusive tendo um membro inferior amputado em virtude de ter sofrido um acidente de veículo(atropelamento) em Cruz Alta há anos atrás.

Familiares informaram que ela teria almoçado normalmente e que à tarde após ter passado por procedimentos de higiene, foram apanhar fraldas e quando retornaram a mesma já estava sem vida sobre sua cama. Como era paciente em tratamento não foi necessário o encaminhamento do corpo para o IML, tendo o médico que lhe tratava atestado que a causa da morte fora um infarto do miocárdio.

Seu corpo está sendo velado na Capela Católica Santa Luzia no Bairro Pavão e o sepultamento está previsto para ser realizado às 17:00 hs de domingo no Cemitério Municipal de Panambi.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Pela manhã foi uma idosa também morreu de infarto no Bairro Zona Norte

 

Também na manhã deste sábado as 09h24 foi encontrado o corpo da Sra. Zeni de Bairros Schmidt, 71 anos, que faleceu em sua residência na Rua Luiz Carlos Felipim, nº 127.

Zeni que residia sozinha em uma casa nos fundos do quintal, também foi vítima de infarto do miocárdio e morreu, provavelmente à noite. Seu corpo foi encontrado por uma filha que ao visita-la na manhã deste sábado, após bater na porta e não ser atendida forçou a porta e entrando localizou o corpo sobre a cama já sem vida.

Também neste caso o médico atestou o óbito em decorrência de mal natural e não foi necessário o encaminhamento do corpo para autos de necropsia como havia sido informado pela manhã. Zeni era paciente do médico que assinou o atestado de óbito, já que ficara evidenciado que a causa da morte fora natural.

O corpo de Zeni está sendo velado na Capela “A” da Funerária Loose e o sepultamento está previsto para ocorrer as 10:00hs no Cemitério Municipal de Panambi.

 

 

Leia matéria relacionada acessando o link:
https://www.agoraja.net/site/ver.php?codigo=9472


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.