Panambiense foragido é preso em Passo Fundo - Agora Já -

Panambiense foragido é preso em Passo Fundo

Foto:
5 de setembro de 2017

Três elementos foram abordados nesta terça-feira em Passo Fundo, após demonstrarem atitudes suspeitas ao avistarem a viatura do POE.

 

Durante a abordagem, ás características de um cidadão não estava fechando, e através de pesquisa foi identificado o nome verdadeiro, se tratando de Tiago Ochoa Coelho, foragido do sistema prisional de Carazinho, com passagens por tráfico, roubo e homicídio.

 

Os outros dois foram identificados como A. A. O. C, irmão de Tiago, e C. G. da R., ambos com vários antecedentes policiais, e ambos moradores do município de Panambi.

 

Com o conhecimento de que a guarnição do Núcleo de Policiamento Comunitário estava efetuando a recuperação de uma camioneta S10 placas EYB-3721 de cor prata, furtada durante a noite em Panambi, os policiais efetuaram perguntas aos abordados, que se contradisseram e não souberam explicar o que estavam fazendo em Passo Fundo, assim acabando por assumir que haviam furtado a camioneta e levado aquela cidade para negociar.

 

Foi dado voz de prisão, e eles foram encaminhados a DPPA onde foi efetuado o registro, sendo que o foragido foi encaminhado para o presídio e os outros dois, cadastrados e liberados. 


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.