Papai Noel chegou domingo de helicóptero no campo do SESI - Agora Já -

Papai Noel chegou domingo de helicóptero no campo do SESI

10 de dezembro de 2011

Panambi teve um final de semana cheio de atrações. No sábado e no domingo foi proporcionada uma oportunidade para quem desejasse realizar voos panorâmicos na área central da cidade, porém, para isto era preciso pagar. Muitas pessoas aproveitaram a oportunidade, outras, no entanto não puderam realizar o passeio panorâmico devido ao valor cobrado R$60,00 por apenas dois minutos e meio de voo.
O itinerário de voo do helicóptero era, também, muito curto limitando-se a uma saída do campo do SESI passando pelo centro da cidade e retornando ao local de partida. Pelo valor cobrado poderia ser um voo em maior espaço aéreo que realmente oferecesse condições para a comunidade avistar todos os bairros. Os voos panorâmicos foram realizados no sábado nos períodos da manhã e tarde e no domingo, também, de manhã e a tarde.
As 17:00 horas foi realizado a descida de paraquedistas, sendo que a proposta inicial era de que eles iriam dar as mãos em pleno voo, isto foi anunciado no microfone, contudo não foi o que ocorreu e cada um realizou uma descida individual, mesmo assim agradou aos presentes pela precisão da descida.
Após a descida dos paraquedistas aconteceu a chegada do Papai Noel que foi buscado pelo prefeito municipal Miguel Schmitt-Prym, descendo aos aplausos da comunidade presente os quais acompanharam o Bom Velhinho até uma casinha montada no Parque Municipal Rudolfo Arno Goldhardt, aonde distribuiu balas, pirulitos e muito carinho às crianças e recebeu as cartinhas que alguns lhe entregaram com pedidos de presentes para o Natal.
Toda a programação foi coordenada pela Agente de Turismo Claudia Junges Schirmer.


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados