Para evitar a ansiedade, assunto Gre-Nal é vetado no Olímpico - Agora Já -

Para evitar a ansiedade, assunto Gre-Nal é vetado no Olímpico

Foto:
22 de agosto de 2012

O discurso no estádio Olímpico é pensar no Gre-Nal, que encerra o primeiro turno do Brasileirão, só depois do confronto contra o Coritiba, nesta quarta-feira. A orientação está sendo seguida à risca pelo grupo do tricolor e a resposta para perguntas sobre o clássico é padrão. O foco do Tricolor agora é a partida de volta pela Copa Sul-Americana. Para o capitão Gilberto Silva, a ansiedade para o clássico 393 deve ficar apenas na arquibancada.

“Não temos que pensar no Gre-Nal. Lógico que para imprensa vale. Além disso, o torcedor fica ansioso, mas antes temos uma partida contra o Coritiba e não podemos descartar a Sul-Americana. Só vamos pensar no Gre-Nal depois do jogo contra o Coritiba, a partir da quinta-feira”, diz o zagueiro.

O centroavante Marcelo Moreno reforça o coro: “A gente está pensando só no Coritiba, que é um jogo muito importante. Só depois a gente vai pensar no Gre-Nal, que é uma partida complicada”.

O primeiro a negar comentários sobre o Gre-Nal do fim de semana foi o técnico Vanderlei Luxemburgo. Após a goleada contra o Figueirense por 4 a 0, no domingo, o treinador afirmou que o confronto com o rival é apenas mais um partida no Campeonato Brasileiro. “Não estou preocupado com o Inter, que respeitamos como um grande adversário, mas tenho que me preocupar com o campeonato. Agora vou dar uma desligada no Brasileiro e colocar nossa cabeça na Copa Sul-Americana”, disse.

Fora dos gramados, o Gre-Nal já começou. Por causa da reforma do estádio Beira-Rio, o número de lugares foi reduzido para o clássico. Conforme decisão da Brigada Militar (BM), 750 bilhetes serão distribuídos para os gremistas. A medida incomodou a diretoria do Tricolor, que exige no mínimo 10% do espaço no jogo para sua torcida.

 


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.