Paulo Sérgio esteve com o Governador em Sarandi - Agora Já -

Paulo Sérgio esteve com o Governador em Sarandi

4 de novembro de 2011

O governador do Estado Tarso Genro esteve na manhã de hoje no município de Sarandi, oportunidade em que sancionou a Lei que criou o Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte(SUSAF-RS, cujo projeto havia sido encaminhado pelo deputado estadual Adão Pretto(PT)
O evento ocorreu na sede do CTG Porteira da Querência, no Parque de Exposições daquele Município. Panambi e região estiveram representados pelo Coordenador regional da Participação Cidadã, Paulo Sérgio Moreira Rodrigues, o que manteve contato com o Governador e demais autoridades do governo do estado, com destaque para a participação do Secretário de Estado Ivar Pavan, do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo.
O SUSAF-RS é resultado de um amplo debate com os movimentos sociais, governo do Estado, municípios e agroindústrias familiares.
As agroindústrias familiares do Rio Grande do Sul com inspeção municipal poderão comercializar seus produtos em todos os municípios do estado, a partir da regulamentação do SUSAF-RS. Hoje, a comercialização destes produtos está restrita ao município de origem. O projeto que cria o SUSAF-RS foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa no dia 18 de outubro. Paulo Sergio, termina sua agenda desta sexta-feira, participando de um Seminário em Passo fundo que tem como tema “Desenvolvimento Rural Sustentável”. O Evento acontecerá na Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis – FEAC – Universidade De Passo Fundo.


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados