Jogo ocorre no domingo, às 18h, no Beira-Rio
Foto: Pezzolano deve optar por uma escalação alternativa.
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação Paulo Pezzolano comandou na manhã desta sexta-feira (6) o penúltimo treinamento do Inter antes das quartas de final do Gauchão. O treinador deve confirmar uma escalação mais reserva para o jogo diante do São Luiz, no domingo (8), às 18h, no Beira-Rio.
Na atividade da manhã, o comandante colorado trabalhou com boa parte dos jogadores reservas na formação provável para o confronto com a equipe de Ijuí. Os titulares realizaram um trabalho à parte no gramado do CT Parque Gigante.
A definição da escalação ocorrerá na manhã deste sábado (7), quando acontece o último treinamento antes da partida contra o São Luiz. Jogadores que apresentarem algum tipo de problema podem ficar de fora do confronto decisivo pelo estadual.
Caso opte por uma escalação alternativa, o que é a tendência, Pezzolano deve deixar alguns titulares como opção no banco de reservas. Em caso de necessidade, poderão ser acionados ao longo do jogo.
Os volantes Alan Rodríguez e Villagra estão à disposição da comissão técnica e podem começar a partida. O centroavante Alerrandro, que fez sua estreia contra o Flamengo, também tem chance de iniciar o confronto.
Uma possibilidade de escalação do Inter tem: Rochet (Anthoni); Alan Benítez (Aguirre), Félix Torres, Juninho e Alisson; Villagra, Alan Rodríguez (Thiago Maia) e Bruno Tabata; Allex, Prado e Alerrandro.
Inter e São Luiz jogam no próximo domingo, às 18h, no Beira-Rio. O jogo único é válido pelas quartas de final do Gauchão. Depois, na quinta-feira (12), o adversário será o Palmeiras, pelo Brasileirão.
(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065