PF apreende cocaína escondida em quadro da Santa Ceia no RS - Agora Já -

PF apreende cocaína escondida em quadro da Santa Ceia no RS



Traficante tentava enviar droga para a Ásia pelos Correios

Foto: Divulgação PF
14 de outubro de 2020

Policiais federais prenderam em flagrante nesta quarta-feira (14) um traficante que realizava postagens de drogas para países da Ásia através dos Correios, em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste gaúcha. No momento da abordagem, o homem, que não teve o nome divulgado, tentava enviar um quadro com a imagem da Santa Ceia recheado de cocaína nas bordas para Hong Kong.

Também foi apreendida uma embalagem contendo cosméticos com cocaína oculta, que havia sido despachada pelo mesmo traficante. Segundo a PF, o destino final da droga seria a Tailândia.

No momento da postagem nos Correios, o homem apresentou documentos falsos. Depois, as autoridades identificaram que ele tem 39 anos, é natural de São Paulo e trabalha como vigilante. Conforme as investigações, ele viajou da capital paulista para Santana do Livramento para realizar as postagens.

Ele foi indiciado por tráfico internacional de drogas e encaminhado ao sistema penitenciário. A Polícia Federal investiga a origem da cocaína e se há outras pessoas envolvidas no crime. O material apreendido será encaminhado para perícia para a total extração da droga e posterior pesagem.

 

*Fonte: GaúchaZH


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.