Polícia Civil de Ijuí prende assaltante de caminhonete GM Tracker e esclarece roubo - Agora Já -

Polícia Civil de Ijuí prende assaltante de caminhonete GM Tracker e esclarece roubo

Foto:
23 de Maio de 2018

No dia 31 de janeiro do corrente ano tivemos na Cidade de Ijuí um crime que aqui não é comum que nem o é na Região Metropolitana: roubo de veículo majorado pelo emprego de arma de fogo (popular assalto à mão armada) – um homem estava estacionado dentro de seu veículo GM Tracker na Rua Barão do Rio Branco às 19h20 quando foi surpreendido por um elemento de arma em punho (revólver calibre .32) o qual mediante grave ameaça exigiu que a vítima saísse fora do carro deixando também carteira e celular.

 

O indivíduo empreendeu fuga, e logo em seguida foi perseguido pela PRF tendo colidido o automóvel, que foi abandonado com a arma dentro.

 

Imediatamente se iniciaram as diligências investigatórias pelos Agentes Policiais da Seção de Investigação da 2a DP com troca de informações com os policiais civis de Santo Augusto, que após a colheita de inúmeras e robustas provas acerca da materialidade e autoria do delito foi possível o Delegado de Polícia Gustavo Rodrigues Arais representar pelo mandado de prisão preventiva do autor do crime para assegurar acordem pública, bem como pelo MBA do celular em Santo Augusto, residência do investigado.

 

Na manhã de desta quarta-feira(23) agentes policiais da 2ª DP de Ijuí apoiados por agentes de Santo Augusto capturaram o agente ativo do crime na cidade de Santo Augusto, bem como no cumprimento do referido MBA o celular também foi recuperado.

 

Durante interrogatório confessou o delito e afirmou que estava visitando parentes em Ijuí na época dos fatos, fato já sabido pela PC.

 

O autor de apenas 20 anos de idade “ostenta” em seus antecedentes duas páginas de crimes, sendo 3 tentativas de homicídios, roubos, furtos, lesões, estelionato, dano, resistência, posse de entorpecentes e ameaça.

 

Neste instante G.S.S.M., 20 anos será encaminhado à Penitenciária Modulada de Ijuí.

 

Fonte e foto: Polícia Civil- Ijuí.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.