Polícia Civil de Panambi desencadeou na manhã desta quarta-feira a Operação Balão Mágico - Agora Já -

Polícia Civil de Panambi desencadeou na manhã desta quarta-feira a Operação Balão Mágico



Setenta policiais palmilharam o município em ação contra o narcotráfico. Cinco pessoas foram presas

12 de junho de 2019

Nesta manhã a Polícia Civil de Panambi deflagrou a Operação Balão Mágico, com o propósito de cumprir 24 mandados judiciais de buscas e prisões preventivas. Foram efetuadas 5 prisões de indivíduos uma prisão no Bairro Wolgien, uma no Bairro Alto Paraíso e três no Bairro Esperança. Os presos tem idades variadas, sendo uma mulher de 20 anos  e quatro homens com idades de 41, 39, 23 e um de 19, este último procedente de Passo Fundo, todos com envolvimento ativo na narcotraficância.

Durante as buscas foram apreendidos 28 papelotes de maconha, duas buchas de cocaína, uma bucha de crack, a importância de R$ 4.644,00 reais em moeda corrente, comprovantes de depósitos bancários e 13 aparelhos de telefones celulares.

A ação contou com o apoio de 70 policiais civis das Regionais de Palmeira das Missões, Cruz Alta, Ijuí e Santo Ângelo, 20 viaturas e dois cães farejadores do Denarc/Porto Alegre.

A operação é o resultado de investigações que iniciaram a dois meses, após uma prisão em flagrante por tráfico de drogas e apontou a presença de organização criminosa voltada ao tráfico de drogas, lideradas por um apenado que se encontra recolhido na Penitenciária Modulada de Ijuí.

As buscas e prisões foram realizadas em Panambi, nos Bairros Esperança, Alvis Kläsener, Wolgien, Alto Paraíso e Armindo João Stahlhofer.

Após os trâmites de Polícia Judiciária os presos serão encaminhados ao sistema prisional.

As informações foram prestadas em entrevista coletiva para os órgãos de imprensa na manhã desta quarta-feira na sede da Delegacia de Polícia de Panambi, pelos Delegados Dr. Gustavo Fleury, Titular da DP de Panambi e Dr. Carlos Anhaia Beuter, Titular da 14ª Delegacia Regional com sede em Palmeira das Missões.

 


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados