Polícia Civil encaminha a justiça o inquérito do duplo homicídio praticado dia 1º do ano em Panambi com seis indiciados - Agora Já -

Polícia Civil encaminha a justiça o inquérito do duplo homicídio praticado dia 1º do ano em Panambi com seis indiciados

11 de janeiro de 2019

A Polícia Civil de Panambi, encaminhou na tarde desta sexta-feira(11) o inquérito que elucidou o crime de duplo homicídio praticado no dia 1º do ano em Panambi, tendo indiciado seis pessoas, todas elas do sexo masculino.

Foram indiciados:

Gustavo Henrique Borges Novatki, 19 anos, como autor do homicídio que vitimou os irmãos Sabino Fernandes, 40 anos e Augusto Antônio Baldissera Fernandes, 34 anos;

Cristiano de Souza da Cunha, 42 anos, e Anderson Wagner de Oliveira Borges, 23 anos, como co-autores do homicídio;

Jorge Pinheiro e Telmo de Jesus Martins, por falso testemunho;

Eliseu Barcellos Cezar, por comércio ilegal de arma de fogo.

Na conclusão do Delgado Carlos Beuter, existe relato da existência de vários disparos de arma de fogo, muito embora apenas dois tenham acertado as vítimas, um tiro em cada uma, os quais teriam sido disparados pela mesma arma e pelo mesmo indivíduo.

A motivação para o crime teria sido passional e as vítimas também contribuíram para o desfecho indo até o local do crime com animosidade determinada.

Por se tratar de crime doloso contra a vida, caberá a justiça analisar o caso de acordo com os ditames legislativos que preveem o encaminhamento dos réus a júri popular.


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados