Polícia deflagra a Operação do 1º ao 5º com foco no Jogo do Bicho - Agora Já -

Polícia deflagra a Operação do 1º ao 5º com foco no Jogo do Bicho

Foto:
23 de novembro de 2013

Uma Operação Policial Integrada reunindo efetivos da Polícia Civil e da Brigada Militar foi desencadeada na tarde de ontem com foco na contravenção penal do jogo do bicho em Panambi e Condor.

Um contingente formado por quarenta homens e vinte viaturas das duas forças de segurança do Estado, realizaram a chamada “blitz” e coordenadamente visitaram pontos que já haviam sido identificado como locais de captação de dinheiro proveniente do jogo do bicho, sendo que as ações foram praticamente simultâneas, não dando chances para que acorrente de informação muito utilizada pelos “bicheiros” pudesse funcionar o que frustraria a ação.

Dez pontos foram vistoriados e em nove foram encontrados objetos e dinheiro que evidenciaram a realização do jogo clandestino, caracterizado como contravenção penal.

Bares e pontos exclusivos conhecidos como bancas em Panambi e Condor foram fiscalizados tendo sido apreendidos em cumprimento de mandados judicial, diversos objetos, maquinas, dinheiro, blocos, canetas todos os apetrechos utilizados para a marcação do jogo proibido. As pessoas identificadas deverão responder a processo específico como forma de inibir este tipo de ação na área de circunscrição da Polícia de Panambi.

 


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.