Polícia encontra corpos de duas crianças e de uma mulher em casa incendiada em Capela de Santana - Agora Já -

Polícia encontra corpos de duas crianças e de uma mulher em casa incendiada em Capela de Santana



Caso é tratado como incêndio criminoso porque vítima já havia registrado ocorrências de agressão praticados por um companheiro

Foto:
9 de outubro de 2017

Os corpos de duas crianças e de uma mulher foram encontrados em uma casa incendiada em Capela de Santana, no Vale do Caí, na manhã desta segunda-feira (9). O comandante do 25º Batalhão da Brigada Militar, André Stein, diz que as crianças são de um e três anos e a mulher, de 32. Ele não revelou os nomes das vítimas.

 

Conforme o Corpo de Bombeiros, um incêndio foi registrado por volta de 1h30min na Rua Valeriano Alfredo Kolling, no bairro Divisa. A guarnição foi recebida, na frente da casa, por um homem que se identificou como proprietário. De acordo com o sargento Fernando Batista Machado Fonseca, o homem disse que não havia ninguém na casa e auxiliou os bombeiros a conter as chamas.

 

Ainda segundo o sargento, após o combate ao fogo, os Bombeiros deixaram o local sem encontrar vítimas. No entanto, já no início da manhã, o Instituto-Geral de Perícias (IGP) esteve na casa e confirmou a localização dos corpos.

O caso foi registrado como um incêndio criminoso. A Polícia Civil já investiga o caso e tem como base os vários registros que a mulher de 32 anos tem como vítima de agressões por parte de um companheiro.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.