Polícia já tem suspeitos para a morte de menino de 12 anos em pizzaria de Novo Hamburgo - Agora Já -

Polícia já tem suspeitos para a morte de menino de 12 anos em pizzaria de Novo Hamburgo

Foto:
25 de novembro de 2013

Os tiros que mataram Eduardo Roberto de Lima dos Santos, 12 anos, em uma pizzaria no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo, tinham como alvo o pai dele, Marcio Roberto dos Santos, 31 anos, e o tio, Luciano Ferreira dos Santos. Segundo o delegado Enizaldo Plentz, da Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo, o crime teria ocorrido por uma desavença que nasceu dentro do Presídio Central. A principal hipótese da polícia é de que a ação esteja relacionada com tráfico de drogas.

De acordo com o delegado, a polícia já tem o nome dos atiradores, mas, até as 9h30min desta segunda-feira, ninguém havia sido preso. Os suspeitos estavam em um Audi A3 de cor escura mas, segundo Plentz, mais alguns veículos suspeitos passaram no local antes do dos tiros – incluindo uma moto. O piloto também já foi identificado.

Eduardo dos Santos foi atingido por volta das 22h20min de domingo com um tiro no braço e outro no peito e morreu no local. O pai dele, Marcio, foi ferido abaixo do braço e ainda está no hospital, mas não corre risco. O tio da vítima, Luciano, não teve ferimentos.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.