Polícia/Panambi: Desavença em campo de futebol resulta em quatro pessoas feridas à tiros - Agora Já -

Polícia/Panambi: Desavença em campo de futebol resulta em quatro pessoas feridas à tiros

Foto: AJ/Divulgação
21 de novembro de 2021

*Matéria atualizada às 10h15.

 

Uma discussão que iniciara durante uma partida “amistosa” de futebol, que se desenrolava no Campo de Linha Iriapira 1, interior de Panambi na tarde de sábado(20), acabou desencadeando uma agressão covarde, resultando em quatro pessoas feridas por disparos de arma, ou armas, de fogo.

De acordo com relatos de pessoas que estavam no local, após a realização de um jogo entre as equipes do Atlético de Rincão RF X Olímpia-Condor, estava em andamento o jogo entre as equipes amadoras do Ajax X Associação Atlética, no final do primeiro tempo ocorreu uma discussão motivada pelo calor da disputa. Em seguida iniciou uma briga na qual houve uma troca de socos e, também, envolveu partícipes usando armas brancas(facas).

Um dos envolvidos, reuniu uma turma e saiu do local, dizendo que retornariam armados. A princípio o distúrbio foi dado por encerrado, porém, por volta das 17h45, indivíduos – já identificados pela polícia – moradores do Bairro Pavão/Loteamento Alves Klasener 1, retornaram armados com armas de fogo e, chegando escondidos pelo meio do mato, abriram fogo em direção a todas as pessoas que se encontravam sentadas, conversando nos bancos existentes próximos à copa.

Quatro pessoas foram atingidas, sendo um com relativa gravidade  na altura da nuca, outro foi atingido na boca, outro foi atingido nos dois braços e outro no cotovelo. Um dos suspeitos de autoria do atentado, tem 46 anos e já possui registros policiais por desordem e porte ilegal de arma de fogo o outro suspeito seria o filho do mesmo, de 19 anos.

Felizmente, as vítimas não correm risco de morte, sendo que o caso de um comerciante que foi atingido na nuca é o caso de maior gravidade. Ressalte-se que os atingidos estavam desarmados, sentados e a maioria deles nem estiveram envolvidos no distúrbios que deu origem ao sinistro.

A polícia já iniciou a investigação para apurar quantas e quais armas foram usadas pelos indivíduos, que a princípio, teriam praticado o crime de tentativa de homicídio, por motivo fútil, de emboscada e sem dar às vítimas possibilidades de defesa.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.