Polícia prende secretário de município com cocaína em Itapuca - Agora Já -

Polícia prende secretário de município com cocaína em Itapuca

Foto:
28 de janeiro de 2012

O Secretário Municipal do Meio Ambiente de Itapuca, na região do Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul, foi preso em flagrante com 16 buchas de cocaína escondidas embaixo do banco do carro ontem (27), diz a Polícia Civil de Arvorezinha. Alcir Antônio Paludo Tomazi, de 53 anos, é apontado pela polícia como responsável pelo tráfico de drogas nos municípios de Arvorezinha e Guaporé, na região Nordeste do Estado.
Itapuca é um município de 2,3 mil habitantes, na Serra do Botucaraí.
Após a prisão em flagrante, a Polícia Civil realizou buscas na casa de Tomazi, mas nada foi encontrado. O prefeito de Itapuca, Marcos Scorsatto, aguarda a decisão judicial para saber se o secretário permanecerá no cargo. Se comprovada a participação no tráfico de drogas, ele será exonerado. O secretário está detido no Presídio Estadual de Soledade.
Procurado pela imprensa, o advogado de Tomazi, Paulo Cazolla, disse que seu cliente foi vítima da guerra política pelo poder na cidade de Itapuca. “A oposição lá é ferrenha. Quem conhece o secretário sabe que ele não tem o perfil de traficante. O que eu tenho são as palavras dele, de que tudo é uma armação política. Está parecendo uma armação”, disse o advogado do secretário.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.