PP reúne mais de quatrocentas pessoas na reunião do dia 11 - Agora Já -

PP reúne mais de quatrocentas pessoas na reunião do dia 11

12 de novembro de 2011

Aproveitando a data que voltou-se completamente para a realização de um ato formal e importante já a sexta feira tinha peculiaridades fundamentais identificando o número do partido, é o dia 11 do mês 11 e do ano 11.
Na coordenação da reunião, o presidente Nadir Martini enfatizando uma marca oficial do Tribunal Regional Eleitoral que confirma ser o Partido Progressista de Panambi, o maior partido do município com mais de 600 filiados e recebendo adesões todos os dias, como ocorreu na noite de sexta-feira(11-11-11) quando formou-se uma grande fila de pessoas com o objetivo de ser filiar ao Partido Progressista.
Martini diz que não pretende participar como pré-candidato nas próximas eleições, uma vez que caberá a ele como presidente do partido, a coordenação da campanha. Um importante destaque na mesa principal, muito reverenciado pelos presentes, foi o empresário e ex-Prefeito Municipal Orlando Idilio Schneider, marco histórico do Partido Progressista não apenas no município de Panambi como na Região e no Estado.
Na mesma oportunidade fizeram uso da palavra o vice-prefeito José Luiz de Mello Almeida, destacando a presença de grande público como adesão ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual administração municipal. O Presidente do Partido Democratas, Nelson Feiden, fez parte da mesa principal e foi protagonista de um discurso inflamado afirmando que seu partido está alinhado com a administração municipal por entender que este é o melhor projeto para Panambi. O Democratas esteve representado por grande número de filiados entre estes o ex-vereador Nelson Arno Radamann e outros membros da executiva Democrata e pré-candidatos a vereança nas eleições de 2012.
Estiveram presentes no CTG Tropeiro Velho, cerca de 400 pessoas, as quais ouviram pronunciamentos e posteriormente, também, foram apresentados os pré-candidatos à vereança para as eleições de 2012 e, como existe uma composição entre o PP e o DEM foram apresentados os pré-candidatos do partido à chapa proporcional, ou seja, para vereadores.
Na mesma oportunidade foram realizadas uma série de filiações partidárias em todas as faixas etárias.
O prefeito Miguel Schmitt-Prym, chegou após o início das atividades saudando a todos os presentes, destacando o ânimo das pessoas em um discurso aplaudidíssimo caracterizando a adesão de todos os integrantes do partido em torno de seu nome como pré-candidato à reeleição no ano que vem.
Ao final das manifestações os presentes participaram de um jantar de confraternização, onde os presentes se mostravam muito animados pelo grande número de presentes.


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados