PREFEITO DE ERVAL SECO VISITA LIDERANÇAS DO PT EM PANAMBI - Agora Já -

PREFEITO DE ERVAL SECO VISITA LIDERANÇAS DO PT EM PANAMBI

28 de outubro de 2011

O prefeito de Erval de Seco, Gilmar Leschewitz, esteve em Panambi na sexta-feira(28) oportunidade em que visitou o Coordenador Regional do Programa de Participação Popular Cidadã, Paulo Sérgio Moreira Rodrigues e lideranças do Partido dos Trabalhadores do Município.

Acompanhando o prefeito Gilmar, esteve também, em Panambi o Pastor Edgar Leschewitz que atuou de 1992 a 2007 como Pastor Presidente da Igreja Evangélica Luterana, e seu irmão Edson Leschewitz que desempenha funções no secretariado do Município de Erval Seco.

À nossa reportagem o prefeito Gilmar revelou que é natural de Panambi, nascido no então Hospital de Caridade e por este motivo mantém estreitos laços com nossa comunidade. Na mesma oportunidade o Prefeito solicitou que fossemos transmissores de sua efusiva saudação a todos os naturais de Erval Seco que hoje residem em Panambi.

Por seu lado Paulo Sérgio, residiu em Erval Seco por oito anos durante sua infância e pré-adolescência. Portanto não é apenas a política que liga estas duas lideranças, mas laços afetivos. Outro fator destacado pelo prefeito Gilmar foi que muitas famílias de Erval Seco se transferiram para Panambi e hoje estão perfeitamente integradas à comunidade. São muitos os motivos que aproximam os dois municípios e na sexta feira, em uma reunião informal, foram comentados assuntos políticos e houve um intercâmbio de idéias que poderão beneficiar Panambi e Erval Seco, com a experiência que Gilmar trás de sua atuação naquele Município e os projetos que Paulo Sérgio pretende desenvolver futuramente em Panambi em sua administração.

O presidente do Partido dos Trabalhadores de Panambi, Dr Cláudio Motta presente na reunião, disse que é importante esta troca de experiências porque os objetivos são iguais, o desenvolvimento racional de suas respectivas comunidades


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados