Prefeito reage com indignação à obra realizada pela Corsan no Alves Klasener I - Agora Já -

Prefeito reage com indignação à obra realizada pela Corsan no Alves Klasener I

24 de dezembro de 2011

Uma valeta aberta na rua um dia após o termino do asfalto gerou desconforto para Administração Municipal

Uma valeta aberta na Rua João Francisco Jacques na última sexta-feira(23) um dia após a conclusão da obra de asfaltamento na via deixou sobremaneira indignado o prefeito municipal Miguel Schmitt Prym, o qual anunciou que deverá encaminhar uma reclamação à Gerencia Estadual da Corsan e ao Governador do Estado, por entender que houve além do dano, um desrespeito para com sua administração.
Moradores da rua também se mostraram indignados porque a obra nem estava consolidada e já foi danificada com a abertura de uma vala de um lado para o outro. O prefeito inclusive, disse que a obra necessária para a ligação de um loteamento ao outro, poderia ter sido realizada por outro local aonde não havia asfalto.
O Chefe do Executivo Municipal estuda a possibilidade da abertura de um processo contra a Corsan por entender que não houve programação racional e que este ato, além de se caracterizar em dano ao patrimônio público é um verdadeiro desaforo para com a comunidade. 
Moradores indignados, disseram que chegaram a tentar impedir a obra, mas os operários disseram que estavam cumprindo ordens e abriram atravessando a rua totalmente, sendo que a canalização estava no meio da via. “Podia ter sido aberta apenas do meio da rua em diante”, disse revoltado um morador em diagonal a abertura da vala. O morador defronte a abertura da vala, teve que retirar os excessos de terra com uma apá, porque a ameaça de chuva deixaria sua entrada completamente enlameada.
Nossa reportagem estará entrando em contato com a gerência da Corsan na próxima segunda feira, para que a mesma apresente sua versão para o caso que está sendo motivo de um profundo mal estar na administração municipal.


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados