Prefeitura organiza força tarefa para recuperar estragos no Parque - Agora Já -

Prefeitura organiza força tarefa para recuperar estragos no Parque

Foto:
24 de outubro de 2017

A Prefeitura de Panambi, através do Departamento de Esportes, Turismo e Lazer tem feito uma força tarefa para colocar em dia o Parque Municipal Arno Golhardt que ficou imensamente danificado e prejudicado após o temporal do último dia 19 de outubro se tornando necessário fechar o local para evitar riscos para os frequentadores.

O prefeito Daniel Hinnah esclarece para a comunidade que todas as providências estão sendo tomadas para que as programações previstas nestes espaços sejam mantidas: campeonatos, eventos diversos, encontros e, ainda, as atividades ao ar livre que levam as famílias para o parque.

Vale aqui novamente ressaltar que os danos ao patrimônio do Parque foram intensos e que por se tratar de bens públicos é exigido levantamento de danos, vistorias, parecer técnico de engenheiro para só então fazer a tomada de preço e contratação das empresas que irão executar os consertos.

No entanto, segundo informações do coordenador da Destur, Alencar Dill, “muitos prejuízos foram contabilizados como uma rede de alta tensão que ficou totalmente destruída, telhados danificados e, também, a quadra do ginásio de esportes que é de madeira e recebeu toda chuvarada do temporal está recebendo cuidados especiais para não se perder todo assoalho”.

Segundo Alencar ainda existe galhos de árvores suspensos que podem causar novos acidentes e, por isso, todo cuidado será tomado antes de liberar o parque para uso da comunidade. Inúmeras árvores também caíram e os esforços são para que seja possível retomar com todos os atendimentos e serviços do Destur.

Também no estádio Piratini onde acontecem os jogos municipais, aconteceram avarias que estão sendo consertadas pela equipe da Destur, para já nesta terça-feira, dia 24 de outubro, ser retomada a rodada o campeonato de veteranos.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.