Presidente da Federação Gaúcha de Futebol esteve em Panambi - Agora Já -

Presidente da Federação Gaúcha de Futebol esteve em Panambi

20 de janeiro de 2012

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol – FGF, Francisco Noveletto esteve na manhã desta sexta-feira(20) em Panambi. O dirigente da Célula Máter do Futebol Gaúcho veio a Cidade das Máquinas com a finalidade de cumprir uma velha promessa de visitar os dirigentes da SER Panambi e, também, para verificar as condições em que se encontra o Estádio João Marimon Júnior – Piratini, onde serão realizados os jogos da SER Panambi no campeonato Gaúcho Série A2.
Francisco Noveletto têm muitos amigos em Panambi, o ex-presidente Darcy Deckert, o atual Diretor de Futebol Alencar Dill os dois treinadores Grizzo e Paulo Gaúcho, entre outros com os quais almoçou no Restaurante do Moínho, um dos pontos turísticos de nossa Cidade.
Francisco Noveletto é empresário e um dos proprietários do empreendimento Fonte Ijuí e esteve na Colmeia do Trabalho antes de se deslocar para Panambi. A SER Panambi sempre manteve um bom relacionamento com o presidente da FGF, a correção das atitudes de ambos são os principais norteadores desta que podemos dizer parceria que beneficia futebol como um todo.
O presidente da FGF disse em entrevista coletiva à imprensa de Panambi que houve um avanço significato no Estádio do Piratini desde sua última visita à cidade que ocorreu em 2004, e que a SER Panambi está muito bem estruturada, desde sua diretoria até sua comissão técnica na qual reconheceu o treinador Grizzo e o auxiliar-técnico Paulo Gaúcho. A respeito da competição, Francisco Noveletto disse que mais importante a pensar na manutenção do clube na Série A-2 do que ganhar a competição. O presidente da FGF ressaltou que os clubes da Série A2 ganham subsidio de R$150mil da FGF e R$50mil do Banrisul, valores estes que o presidente disse que vai buscar melhorá-los.
O presidente da SER Panambi, Dr. Itacir Rocha, participou do almoço com o Presidente Francisco Noveletto, no Restaurante Moínho Velho e agradeceu a visita de Chico Noveletto, enfatizando que o nosso representante desde sua criação vem num crescente e que o povo de Panambi já está perfeitamente identificado com a SER a qual se inseriu como uma identidade dos desportistas locais que anseiam em ver seu representante na elite do futebol gaúcho.

SER PANAMBI – REFRIGERANTES FRUKI

Na mesma oportunidade o Diretor de Marketing da SER Panambi, anunciou aos presente que a entidade acabou de firmar um contrato com a Empresa de refrigerantes Fruki. 
Desta forma a empresa passa a ser o maior patrocinador da SER Panambi, porém, existe uma clausula contratual que obriga a SER Panambi a contribuir com uma contra partida publicitária já que os recursos disponibilizados serão equivalentes a 2% do total adquirido por consumidores dentro do município de Panambi 

 


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados