Presidente licenciado do CREA-RS visitou Panambi na última sexta-feira



Em campanha pela reeleição o Eng. Civil realiza uma cruzada regional em busca de apoio de credenciados

14 de novembro de 2017

Esteve em visita à Panambi na última sexta-feira(10) o Engenheiro Civil Melvis Barrios Júnior, que é o atual presidente do CREA-RS e encontra-se licenciado com a finalidade de concorrer a reeleição para a presidência da entidade que se realizará no próximo dia 15 de dezembro;

 

O engenheiro Melvis falou sobre seus projetos e realizações, entendendo que o CREA-RS experimentou um crescimento e enxugamento das contas durante sua gestão. A busca pela reeleição tem como principal finalidade a conclusão de projetos que ainda pretende implementar na entidade.

 

Melvis também falou um pouco sobre a atual conjuntura econômica do País, dizendo que nos últimos três anos, praticamente nada foi possível se fazer e, no seu entendimento houve uma estagnação econômica resultado da instabilidade política. Uma das possibilidades de desenvolvimento, como as PPP ( Parcerias Público-Privadas) não foram fomentadas e até mesmo abandonadas tanto pelo governo federal quanto pelo próprio governo estadual.

 

Como já destacamos a eleição para a presidência do CREA-RS se realizará no dia 15 de dezembro, na qual estarão participando quatro chapas, as quais disputarão os cerca de 70 mil votos de engenheiros credenciados a entidade, chapas estas que serão encabeçadas pelos seguintes profissionais da área da engenharia.

 

– Engenheiro Agrônomo Juarez Morbini Lopes (Juca)

 

– Engenheiro Civil Melvis Barrios Junior

 

– Engenheiro Civil Jefferson Luiz De Freitas Lopes

 

– Engenheiro Civil Luiz Alcides Capoani.

 


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados