Realizada Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO de 2019 - Agora Já -

Realizada Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO de 2019

9 de outubro de 2018

Foi realizada na segunda-feira 8 de outubro às 18h30min no Auditório da Secretaria Municipal da Educação e Cultura – SMEC, a Audiência Pública de apresentação das Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2019.

A Audiência Pública foi coordenada pelo contador e Diretor da Fazenda e Planejamento do município Sr. Alcindo L. Scholten, o qual em sua apresentação discorreu sobre as diretrizes gerais para a elaboração do orçamento do Município, salientando que as diretrizes orçamentárias tem como principais finalidades, orientar a elaboração e a execução da Lei Orçamentária Anual para o alcance dos objetivos e das metas do Plano Plurianual – PPA, bem como ampliar a capacidade da municipalidade de garantir o provimento de bens e serviços a população.

Além do Prefeito Daniel Hinnah, Vice-Prefeito Francisco P. da Costa, participaram os Secretários Municipais Romário Heitor Malheiros (Gabinete), Sérgio L. Degen (Fazenda e Planejamento), Marcelo Winterfeld (Diretor do IMSS), Luís S. Schneider (Adjunto Administração e Recursos Humanos), Melissa V. Zardin (Diretora da Saúde e Saneamento) e demais funcionários públicos municipais. Lembrando que toda a comunidade panambiense foi convidada a participar da referida Audiência Pública.

Para o Prefeito Daniel é muito importante para a Administração Municipal através da elaboração, fiscalização e controle da Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2019, priorizar o equilíbrio entre receitas e despesas e também evidenciar a transparência da gestão fiscal.


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.